segunda-feira, 21 de março de 2011

Semana de aniversário Scrapdiary! Bora?

Que delícia que é comemorar mais um ano de aniversário do meu lugar-virtual-favorito-do-planeta-mundial.
Como sempre, as DTs prepararam um mooooonte de atividades, uma mais legal que a outra. E ainda tem prêmios!
Ixxxpia, Bial!

Eu e minha partner eterna vamos apresentar pra vocês um mini pra ficar na história (literalmente :)
Além disso, vou fazer um brincadeira com cartões, que eu amo!

Quem quer passar uma semana inteira inteirinha brincando com a gente?
Eeuuu!
Putz, que vontade de ficar em cada a semana toda pra fazer tudo...

8 comentários:

  1. Socorro!!! ´Já vou lá correndo, bjos.

    ResponderExcluir
  2. tudo de bom!!! programacao pra lah de especial!!! tambem nada menos que a comemoracao do site de scrap-mais-legal-do-mundo!!!! amo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu nao perco por nada no mundo
    kkkkk
    bjkasss

    ResponderExcluir
  4. Pensa que eu não vou participar?? Mesmo longe já reservei o meu lugarzinho!! hauhauhaa...
    Saudades...
    assim que der mando seu presentinho!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Ai MEULDEUZ, será que vou conseguir?

    ResponderExcluir