terça-feira, 29 de março de 2011

Um cartão por dia - Cartão #1

Gente querida,
e aí? Estão comemorando o 6º aniversário do Scrapdiary conosco? Não quero nem pensar numa resposta negativa porque tem TANTA TANTA TANTA coisa acontecendo que eu nem consigo imaginar que alguém esteja perdendo.

Estão acontecendo vários desafios, de todas as DTs. Eu estou em dois. Um deles, com a Cá, chama-se "Cápsula do Tempo", um mini cheio de registro escrito, um tesouro pra abrir daqui uns 5 anos e lembrar como você estava em 2011. Mas as fotos deste vocês só vão ver mais pra frente.

E o outro é o desafio "Um cartão por dia". Vocês sabem, eu amo cartão. Ainda mais exclusivo, a mão, feito por alguém especialmente pra você. Acho lindo! Valoriza qualquer presente (isto quando ele não é o próprio presente). Cada dia desta semana, vou postar um tema e algumas regrinhas para a criação de um cartão. O tema de hoje foi aniversário.

Quem ainda quiser participar, dá tempo!
E além dos meus, tem váaarias outras brincadeiras. Nem pense em não passar por lá.

Beijo!

4 comentários:

  1. Qqq delicia de comemoração !!!
    Quero ver tudinho , o q essas queridas todas estao aprontando!!

    Bjinhosss minha best idala!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro suas invenções, suas idéias criativas e tbém o Scrapdiary!! Tô lá participando com vcs! Bjs

    ResponderExcluir
  3. que cartao LINDO!!! ele sozinho jah eh um presente! amei!

    ResponderExcluir