terça-feira, 8 de março de 2011

Verão 2011

Quem gostou dos quatro dias de carnaval nublados e chuvosos levanta a mão! o/

Mas é claro que com esse Kiss MARAVILHOSO da Luzinha só dá pra pensar em muito sol. Vocês repararam em CADA papel? Um mais lindo que o outro. Já escolhi 4 pra colocar em molduras e fazer quadrinhos para casa de praia dos meus sogros. Não precisa de nada, né? Já é um quadro pronto, lindo, só esperando pela moldura. Luzinha artista!

Mas e as fotos? Para combinar com esse mundo praiano imaginário, fiz um mini com algumas do Mateus no seu primeiro verão. E usei só UM papel inteiro. Lá no blog do Scrapdiary mostrei como. Vão lá!

Ow!
Fofinho, né?

Beijo!

20 comentários:

  1. Dan falei la e repito aqui, Muito lindo, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dan...q foficee puraa!!
    Menia me encanto sempre com suas criações,esse kiss tah perfeito,um luxoo!!E vc com sua criatividade se sempre aflorado nos poros puro talento,glamour e muita belezaa...sou muito sortuda mesmo..sempre venho aqui buscar inspiração,e sempre saio daqui renovada,inspirada e mais q isso encantada,escandalizadaaa com tanta coisa linda q tem por aqui...Posso dizer??
    Vc se superouu,Q mine é esse?Fala sério....ARRASOUU MOÇA!!
    Babeiii,vou pedi o meu kiss,AGORAAAAAAA...hahahahaa...
    Um super mega abraço com muito carinho pr Ti..

    Bjinhos de Goiás for youuu!!!
    Obs:vc bem q podia estar aqui em Gyn,no fun junt com Megui,ia amarrrrrr...

    ResponderExcluir
  3. comassim "fofinho"?
    Ficou lindooo demais amora!!! Um sonho, ainda mais com esse afilhado fofo!!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. NOSSA DAN DO CÉU!!! NESSE VOCE SE SUPEROU...FICOU INCRIIIIIIIIVEL...AMEI DEMAIS.
    BEIJOS
    BRU

    ResponderExcluir
  5. Dan, super fofo seu mini e seu modelo. Não vejo a hora de colocar as meus no meu kiss. Bjs e sds

    ResponderExcluir
  6. Artista??? Sei que a Luzinha tem seus meritos... maaaassss... voce eh uma verdadeira e completa artista!!! uxi, que album lindo, maravilhoso, perfeito!!! amei MUITO!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou divino Dan, parabéns!!! Pura inspiração"
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais!!! Beijo enorme em vc! Saudade.

    ResponderExcluir
  9. Minha idala como assim Fofinho , ta a coisa mais linda do planeta , a mamãe do Matheus deve ter babado porque ta lindo .

    Ahhh vou me inspirar e fazer um mini da minha viagem pra Noronha com esses papeis q parecem q foi desenhado pra mim hahahaha!!!
    Lindona vc arrasa , affff Nao canso de dizer Souuuuu sua fã de graça hihihihi!!!!!

    Bjooo pão de queijo!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Dan
    Nossa que mini mais lindo
    Tantos detalhes coloridos e finalizando com estas fotos fofas
    Showwwwwwwwwww
    beijoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Lindo por demais! Amei! Bjossssssss

    ResponderExcluir
  12. Querida,
    sabe o que significa "inflacionar o mercado""?? Quem é que vai conseguir fazer algo tão bonito quanto??? rssss...
    Está simplesmente O MÁXIMO, Dan!!! Acho que o mini de verão mais lindo que já vi!!! :)
    Beijos, Amora e Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  13. Gente existe coisa mais fofa que esta. Que álbum maravilhoso.

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. OMG!!!! Que perfeição adooorei, super lindo, alegre fooofo esse mini... bjim

    ResponderExcluir
  15. Lindooo! Foufo demais!!! Adoro vir por aqui e sair inspirada.
    Beijinhos,
    Mi

    ResponderExcluir
  16. So digo isso:
    Me da vontade de chorar quando eu vejo algo feito assim,com tanto amor e carinho!

    ResponderExcluir