quinta-feira, 10 de março de 2011

WTC Progress

Esse é um daqueles lugares que a gente não sabe exatamente o porquê, mas tem que ir, né? hehehe E não, não é porque tem a Century 21 em frente. É pra ver no que deu daquilo tudo que a gente assistiu pela tv. E olha, vou ter que dizer, me deu um negócio estranho só de lembrar.

Mas depois que passou, achei que essa minha foto vai ficar na história (na minha, pelo menos hehehe). Quando o prédio estiver supermegamaster lindo e pronto, vou dizer, eu vi assim:

Quase nada ainda, mas agora já está bem maior. Olhem o site, vocês não vão acreditar no que fizeram de janeiro pra cá.

E aí, ali pertinho mesmo, está o Battery Park, onde está a Esfera que ficava no falecido WTC. Nesta foto dá pra ver como era e nessa minha como é agora. Jesus, pra mim é tudo muito impressionante.


Saudade do frio.

Beijo!

2 comentários:

  1. Ai Dan tbm tive a mesma sensação de quando fui lá , uma coisa estranha , mas .... caramba quando fui estavam aterrando pra erguer e agora ta assim , quer dizer muito mais q isso , coisa impressionante ne não?
    Ahhh depois tive que dar uma passadinha " rapidinha na century 21" hihihihi Rapidinhaaaaaaaa.


    Aiii quero voltar lá no frioooooooooo , q delicia .
    Bjinhosss minha idala!!!

    ResponderExcluir
  2. amo as suas fotos e seus comentarios!!! mostra mais!=o)

    ResponderExcluir