sexta-feira, 8 de abril de 2011

2011 mês a mês - Março

Março foi um mês curioso. Passou voando, o que não é comum para o mês sem feriado. Mas teve Carnaval e, excepcionalmente, não participei dele. Em compensação, o fim do mês foi agitadíssimo.
Para este mês, poderia ter escolhido um foto das minhas aulas da Feira de BSB, que foram ótimas, conheci e revi tanta gente querida que estariam facilmente nesse albinho. Poderia ter colocado mais uma das mil fotos que tirei da cidade, nos meus passeios com a Cá.Também ficariam lindas. Escolhi a foto de uma noite deliciosa, cheia de gente bacana, bebendo, dançando e aproveitando a companhia umas das outras.

Meninas que estão fazendo o mini comigo, como estamos?
Eu tenho a impressão que NUNCA mais vou deixar de fazer um "mês a mês". Adoro!

Beijo!

4 comentários:

  1. Eba...tava doidinha pra vc postar e dar idéias!!!! FICOU CUTE.Minha foto já está escolhidinha.
    Bjsss
    VANESSA

    ResponderExcluir
  2. Ai Dan, pedi tanto!
    Mas fiquei de fora...snif
    Que pena!
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. E dessa vez eu nem esperei....rs....mas adorei a sua!
    um bj!

    ResponderExcluir
  4. Ficou fofo. Estou atrasada, ainda não fiz nenhum. Vou separar as fotos e fazer.

    Bjos

    ResponderExcluir