quinta-feira, 21 de abril de 2011

AWIML - Página 7 - Domingo

Não, eu ainda não terminei com isso. Na verdade, o álbum já está pronto, mas não tinha terminado de mostrar. Aqui está a última página, domingo:

Como vocês podem ver, já está tudo montado e encapado. E breve, breve vou mostrar inteirinho aqui. Como fizemos em novembro, a foto do domingo daquela semana é um pedaço da minha decoração de Natal, que eu tinha arrumado um dia antes.

Mais alguém usa Love, Elsie tanto quanto eu? Adoro.

E pra quem perguntou pela parede de molduras, aqui está ela em dezembro, com minhas botinhas de Natal, cheias de pedidos para o Papai Noel. Hoje tem mais quadrinhos, inclusive aquele de nuvens, e ainda falta muito pra ficar como eu quero.

Quem quiser ver as outras páginas desse mini, só acompanhar o marcador "awiml" aí embaixo.
Depois mostro ele todo, tá?
Beijo!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!!

    Adoro esse projeto e espero poder participar com vc algum dia!!!

    Tbm tenho uma parede de molduras em casa, fica um charme né?!!!

    Vc é especial!!!

    Bjssssss

    ResponderExcluir