domingo, 17 de abril de 2011

Boa noite

Outro dia recebi um convite colorido da Ju e da Nana, ou melhor, do 365daysincolor, que eu AMO! Amo tudo, elas e o 365. Era um projeto, pra sair no Guia do Scrapbooking. Quando recebi o material, quase morri de amor: tanta coisa linda, tanta cor. Os papéis, aff, um mais lindo que o outro. Ainda tinham transparências, carimbos, cards... tudo que eu gosto pouco, néam? Eu sei que vocês já viram, mas, pra quem estava morando em Marte, tá tudo no site.
Fiz um mini que saiu este mês na revista. Qualquer dia desses ele aparece aqui também.

Mas é claro que com tanta fofura, não dava pra parar em um mini só. Achei esse papel a cara do Mateus, de pijama.

Ainda pra quem estava em Marte, o Mateus é meu afilhado, filho da Roberta, irmã do Julio. E meu amor por ele é do tamanho do mundo. Não consigo ficar tanto tempo com ele quanto eu gostaria, mas minha cunhada é uma fofa, SEMPRE me manda fotos do que eles está fazendo no dia a dia e, assim, não perco nada de como ele está crescendo. E como cresce!

Esta foto é da semana passada. Ele estava se preparando para dormir e ela mandou um "Boa Noite, madrinha". Com essa carinha, me diz, como não ser boa noite?

O 365 se encaixou perfeitamente, não foi? Acho a ideia das meninas per-fei-ta: fotografar o ano inteiro, os eventos, os momentos e o cotidiano. E montar um álbum incrível com a maior facilidade do mundo.

Queria que todo mundo fizesse um álbum do 365, quem faz scrap e quem não faz. Ninguém deveria perder esse registro fantástico da nossa vida.

Bom domingo!

5 comentários:

  1. Lindo demais..... e sair em uma revista é meu sonho!!!! Um dia eu chego lá! Parabéns pelo sucesso e pelo afilhado fofo!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nem sei pra que repetir qque vc abusada... KKKKKK
    Mas é mesmo!
    Sua criatividade é um abuso que enche minha vida de inspiração e alegria!!
    Só podia ser "curinthiana", né, mana?! AMO & PRONTO!
    Vc, o Mateus, o 365 e as fofas que inventaram ele too...rs...
    Bjusss e uma semana linda e beeemm abusada pr'ocê, sua linda!

    ResponderExcluir
  3. Gente que página mais fofa!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. advinha? chegou meu furador da Martha Stewart soh para fazer botoes lindos como os seus! aff!!! e ateh o papel com bolinhas verdes eu jah tenho, porque sobrou do blog kit!!! posso me achar neh? =P

    ResponderExcluir