sábado, 30 de abril de 2011

Diga Hello ao Dr.Seuss!

Eu poderia estar MAIS feliz?
Não, não poderia.

Sempre que me envolvo em um projeto especial, fico querendo explicar pra todo mundo o que ele tem mesmo de tão especial que me faz ficar tão envolvida. Com este, não preciso dizer nada. Só dizer que o tema é Dr.Seuss explica o porquê de estar tão apaixonada.

Quem conhece sua obra (na maioria, livros infantis, mas hoje já tem tanta coisa... incluindo desenhos que a gente ama. Como não ficar completamente fascinada com "Horton e o mundo dos quem"?) sabe o poder que Dr.Seuss tem de explicar, do jeito mais simples, as coisas mais complicadas da vida. E quem não conhece muito sobre Dr.Seuss tem um mundo a descobrir. Um mundo fantástico e sensacional.

Como já disse, não poderia estar mais feliz. Durante os próximos 7 meses (começando em junho), eu e a minha-mais-que-amiga Ju Tonin vamos fazer um álbum que fará as nossas vidas mais lúdicas, alegres, coloridas. Praticamente um novo livro de Dr.Seuss, com uma única e maravilhosa diferença: as personagens somos nós! Eu, ela e você, que eu tenho certeza que não vai ficar de fora.

Beijo!


16 comentários:

  1. Ainnnn
    eu já estava em urticária com aquelas frases
    kkkkk
    tomara que eu tenha $$ pra participar com vcs, parece ser tudodibom esse projeto!!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Que projeto mega!!!! Adorei a novidade!!!
    Será álbum 30x30, Dan?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Dan querida!!! Desejo a vc. e a Ju muito sucesso neste novo projeto... tenho a certeza de que serah maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. ai eu quero...mas me passa mais detalhes por e-mail??? please???

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia. Imagino as fofuras que estão por vir.
    bjs
    Regina

    ResponderExcluir
  6. Dan eu quero muito adoro suas coisa e da Ju, bjo.

    ResponderExcluir
  7. ahhh!!!! eu quero!!! como faz?? hahaha

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais incrível, Dan! Que idéia fantástica! Parabéns para as duas! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Dan com certeza vai ser maravilhoso!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Sim sim sim!!! Eu quero!!
    Já pensou tu e a Ju Tonin na minha casa durante 7 meses???? Affff, melhor que isso só se vcs viessem junto na caixa!! :)
    Bom demais Dan!! Eu não conheço o "Dr.Seuss"...tb vai ser uma boa oportunidade!!
    Beijão enoooorme!!
    Raq

    ResponderExcluir
  11. Será que eu quero?! Siiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmm
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu não posso ficar de fora.
    O ultimo projeto da Ju foi maravilhoso e encantador, agora
    Ju tonin + Dan.....juntas, affff, amei muito.
    O meu já está garantido, só aguardar junho, com a primeira caixa.
    Adooooro muito vocês.
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. ai Dan... tô doida por ele!!!! vou rezar pra ainda ter disponível dia 15 quando poderei comprar!!!!! beijo,

    ResponderExcluir
  14. Ai, estou pensando... Não sei se vou gostar... Vc e a Ju?! Hummmm... Sei não...
    (Acho que é o sono!...KKKKKK...)
    Já colocaram no Correio?! Ai, ai...
    Bjussss & Miss You!

    ResponderExcluir
  15. DAN...ADOREI...JA VOU PASSAR LA NO SITE...PARABÉNS E SUCESSO!
    bjos
    BRU

    ResponderExcluir