terça-feira, 12 de abril de 2011

Entre nuvens

Gente, eu não tenho amigas.
As pessoas ficam me mostrando coisas pra me tirar do sério. Só pode ser.
Hoje a dona Tatty, sabendo que eu ia enlouquecer, apareceu com essa no twitter.
Como sobreviver?

O caso é que o lugar que ela achou tem o link expirado e eu nunca vou encontrar!! E isso ficaria (ficará - amém) perfeito no meu quarto, que já tem uma parede azul!

Mas gente, fala a verdade, não é a coisa mais bonitinha do mundo das nuvens? Agora vou ter que achar um marceneiro de bão coração que me faça feliz.

E como pessoa doente é um problema na humanidade, lá fui em procurar outras opções.

Achei essa, que gostei menos, mas já me tranquilaza saber que existe.

Pessoa séria, que quer trabalhar em paz, corrigir provas, dar aula direitinho... aí vem outra e faz isso. Humpf.



11 comentários:

  1. Noooossaaaaa... amei!!!!!!!
    Meu marido vai fazer pra mim!!!!!
    Ele tem uma empresa que corta metal... não sei quanto fica, mas já vou falar com ele HOJEEEEE!!!! Se quiser eu te aviso!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ah, mas é muito fofo!!!
    e vc é "tarada" por nuvens fofas, então ela te fez um favor!hehehe
    bjkas!!!
    Quem sabe vc não ganha de níver???

    ResponderExcluir
  3. Q lindooooo!
    Amei e gamei tbm!
    Tbm queroooooooooooooooo!!!! srsrsrrs
    Ah! E ainda dou a dica de q vc leia o livro que consta na última foto. O livrinho verde "A Árvore Generosa", de Fernando Sabino.
    Vc tbm vai amar!!!!
    Bjinhos!
    Vanessa Datrino
    www.datrinodesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk
    num dou conta de vcs!!!!
    bjkass Dan queridoca
    Leila

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!! Se achar o marceneiro, aproveita e pede para fazer uma de arco-íris.... entre nuvens... ia ficar um arraso!!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Dan, sabe Pedreira, aquela cidade aqui pertinho q era a capital da porcelana? Então, parece q tá virando a capital do MDF. Td q vc imaginar tem em MDF. De repente lá tem marceneiros de coração bão q gostariam mto dessa idéia né? Vou ver se capturo um contato pra vc.

    ResponderExcluir
  7. ó eu tenho um marceneiro de coração bão e não quero saber, vou fazer pra mim também... mostrou, agora é do povo, GATA!
    pelamor!
    bj

    ResponderExcluir
  8. Ó, depois a Dani Fraude diz que eu sou mimada, mas a culpa é de vocês!
    Eu quero tudo o marido que corta metal, quero o contato do MDF e quero o marceneiro de coração bão que vai fazer pra mim TAMBÉM, né, Ju Gata?

    ResponderExcluir