quinta-feira, 7 de abril de 2011

Keep Calm and Enjoy Nature

Não dá pra esperar muito, né?
Tanta coisa linda nesses papéis que a tesoura fica louca, quer sair cortando o mundo!

Minha primeira pagininha com o Kiss "Garden", by Marcela Branco:

Tudo do Kiss e o carimbo Goodies no fundo. Agora que fotografei, tô até achando que tá faltando uma carimbada ali perto das bandeirinhas. Vou lá.

A gaiolinha só está pendurada. Passarinho voando na minha página :)

Friends are...

Quero dormir embaixo dessa árvore e dar uma volta nessa bici. Como faz?

Keep calm e... vambora.

As fotos são desse dia, quando tiramos MIL fotos como estas:
Como posso não amar alguém que me leva pra passear?
S2

13 comentários:

  1. Noooossaaaaa.... amei seu LO! Bom isso nem é novidade!!!!! hehehehehe
    Mas o kiss tá muito lindo!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que página maravilhosa! Estou anciosa para o meu \Kiss chegar.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Dan,

    a página ficou maravilhosa!!!
    Também, com duas fofas e na cidade mais linda do mundo.
    P.S. Adoro a energia boa que vcs transmitem.

    Beijinhos,

    Letícia

    ResponderExcluir
  4. Noooooooossa... matou a pau!!!... rsrs...
    B-joca.

    ResponderExcluir
  5. ai calma aí, O QUE É ISSO?
    Deixa eu comentar no post abaixo e volto, mes espera! =O

    ResponderExcluir
  6. Que tesourinha rápida!! Já está usando o kiss. O meu chegou hj... affff! Lindão né? Bjs

    ResponderExcluir
  7. Voltei! \o/
    Peço licença para roubar mais uma marca registrada sua: CATAPLUFT!


    Brincadeira, viu? Não sabe brincar!
    É pra morrer? Morri!
    COISA MAIS PERFEITA!
    Mas ó, eu nem duvidei que sairia alguma perfeição, em nenhum segundo!
    Linda de meu Deus! \o/
    xero GIGANTE!!!
    Tua fã eterna!

    ResponderExcluir
  8. ai que linda........aiiiiii quero faze lift já!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. que luuuuuxo essa page, amei, babei #murri rs... tudo de perfeição... e lindas fotos... bjim

    ResponderExcluir
  10. Como faz para ser assim como vc em,em ????

    Coisa mais perfeita do planeta ,nem precisa falar nada vc sabe que eu Amuuuuuuu tudo aqui sempre!!!

    Bjo pao de queijo!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa Tô aqui babandooooo!!!
    Lindooo esse lo, simplesmente divino!!
    Adoro qnd vc capricha nos detalhes, a flor, os carimbos,
    e esse papel mais lindooo deste kiss!!!
    Parabéns!! Arrasou... Vc é super talentosa!!!
    Como Alê sempre diz somos fãs de carteirinhas!!!

    Bjinhos Recifenses mega carinhosos:)

    ResponderExcluir
  12. Ai Dan está de mais!
    Tb tô in love com o meu kiss, olho, olho, viro de um lado do outro e não tenho coragem de começar!

    ResponderExcluir
  13. Oi Dan!!

    Pode liftar??Será mais um maravilhosao lift da Dan no meu albúm...rsrsrr
    Bjs.Drica

    ResponderExcluir