quarta-feira, 13 de abril de 2011

Keep Calm and Live Green

Dizem que, no scrap, a gente faz páginas de eventos e de momentos, né? Esta é de um momento. Momento reflexão, heheheh. Pensei na frase que a Paola sugeriu no artigo do kit e quis fazer um "note to self":

“A Felicidade é como uma borboleta, quanto mais você a persegue, mais ela foge de você, mas se você começa a se preocupar com outras coisas, ela vem e pousa delicadamente no seu ombro.” (Thoreau)

Escrevi em inglês e fiz uma adaptação pra caber no card, mas como sempre faço quando não tenho espaço na frente, escrevi inteiro atrás, pra nunca esquecer :)

Todas os meus títulos dos layouts com esse kiss vão ser "Keep calm" e blá blá blá. Tô viciada.

Beijo!

17 comentários:

  1. Dani, que fofo!!!!! Amei,aliás quando não amo tudo que vc produz???
    Consegui me cadastrar no Scrapdiary,obrigado pela ajuda... e já garanti meu kiss, tá lindo né!
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  2. afe, para com isso!
    Meu Deus do céu, faz uma feia agora!
    LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA!
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo demais! Sua foto tá fofa!
    bjbj

    ResponderExcluir
  4. que suavidade, que delicadeza, lindooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Lindoooooooooo! Adorei todos os detalhes!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Já foi pra pasta Dan-liftar.com.br
    kkkkkk
    como esse mes me enrolei, acho q nem vou participar do concurso desse kiss, entao vai ser lift pra todo lado...
    cade mais, cade?
    hahahahaha
    bjkasss

    ResponderExcluir
  7. Amora, teu LO tá lindo!!! E copiei o cordão que pendura a gaiola em um cartão que acabei de fazer com o KISS Garden. Tá aqui: http://vera-scrap-vicioepaixao.blogspot.com/2011/04/desafio-42-addicted-to-cards.html
    Beijos e obrigada pela inspiração.

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    QUE LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VOU LIFTAR
    VOU LIFTAR
    PODE...PODE::::
    DIZ QUE SIM!!!!
    BJSSSSSSS
    Vanessa

    ResponderExcluir
  9. Mais Dan, q foto mais linda é essa????

    ResponderExcluir
  10. Como assim , tbm acho dá pra fazer uma FEinha pelo menos ....hihihi!!!

    Como eu amu tudo q vc faz , fico aqui literalmente Babando !!!!

    Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii .........
    Bjooo minha idála mais talentosa do planeta terra!!!

    ResponderExcluir
  11. Está linnndo, como tudo que vc faz. bjos

    ResponderExcluir
  12. pelamordedeus!!!! faz um feio, por favor!!! uiaaaa!!! queria ser assim!!!

    ResponderExcluir
  13. Affee, Dan! Lo lindo, foto linda, cores lindas! Aliás, tu não sai mais ou menos em nenhuma foto, criatura??

    ResponderExcluir
  14. Eita que ficou linda!
    Estes papeis são tão lindos, adorei as cores!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  15. LINDO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!

    BJSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir