quinta-feira, 7 de abril de 2011

Kiss Close Up!

Como vocês JÁ sabem, eu sou do tipo que vê com a mão. Por isso, sempre que chegam meus papéis liiiiindos do KISS Scrapdiary, sinto vontade de mostrar assim, de pertinho, pra todo mundo ver na na minha mão!
E esse tá lindo de viver. Foi desenhado pela Cela Branco, o que já leva talento na assinatura. Ó, nem sei por onde começar a falar dessa moça. Ela faz de um tudo! Tem a Caixela (o que dizer de um monte de caixinhas fofas feitas por uma marcela? só poderia dar num nome cool desse), participa do Scrapduplo com a Babi Pira e ainda desenha seus Scraprintables. Além de tudo, é doente por futebol (identificação, a gente vê por aqui) e não dorme nunca! A menina é uma máquina. E se você resolver, assim, como quem não quer nada, entrar nestes três links sugeridos só pra conhecer o trabalho dela, vai saber o porquê desse Kiss ser tão, mas tão LINDO!!

Muitas flores!

Abelhinhas, joaninhas, bolinhas, corações...

Keep calm e catapluft on! Adoro!!

Acho liiiinda a textura de tronco de árvore. E neste Kiss têm três!

Gaiolinha, bandeirinha, arvorinha...

E essa bicicleta, gente?!

E a folha mais linda de todas!! Tcharãm!!!
Morri!

Não tá de morrer de amor? E ó, nem fotografei tudo, acreditam?! E no kit ainda tem transparência Goodies, alfabeto, tecidinho, fitas, esses enfeitinhos na foto e MUITO mais!

Um amor!

UPDATANDO:: Gente, para tudo!! Acabei de ver no Facebook que HOJE é aniversário da Cela! ahhaahah Mas ó, se eu tivesse me programado, não teria dado tão certo.
Lindona, você é demais!! Parabéns por tudo! Saúde!

7 comentários:

  1. ai Dan, quando eu vi esse kiss quase morri.... é claro que já comprei... e minha mão já tá coçando pra cortar e colar... beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. tá lindo mesmo...minha folha predileta tb é a da nuvem....A Marcela arrebentou a boca do balão! rssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani,tudo bem? Sempre que posso passo para olhar seu blog que realmente é lindissimo. De vez enquando eu tento fazer algumas artes com materiais de scrapbook e eu adorei esse kit mas gostaria de saber como faço para compra-lo (desculpa minha burrice mas não entendi onde posso adquirir). Se vc puder ajudar vou agradecer muito!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Patricia!
    Este Kiss é o Kit mensal do Scrapdiary. Para ver o kit inteiro, basta se cadastrar no www.scrapdiary.com.br e visitar a seção "artigos". Para fazer o pedido, mande um email para kiss@scrapdiary.com.br
    Que bom que vc gostou!
    Qualquer coisa, passa aqui que eu te ajudo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu não sei o que falar! Tô em choque! hahaha
    Sei que CADA palavrinha acima me deixou muito mais feliz!
    Felicidade gigante é ser aprovada por alguém que eu admiro de graça, você pode imaginar o quanto me deixa feliz com isso, né?
    Só posso agradecer, agradecer e agradecer por teu carinho, por tua doçura...não basta ser boa scrapper não, tem que ser ASSIM! Igualzinha, sem mudar nada!
    E pode ter certeza que pessoas como você inspiram cada trabalho meu, os bons são porque lembrei de vocês! OBRIGADA POR TUDO!
    PESSOA LINDA DEMAIS!
    Adoro muito!

    ResponderExcluir
  6. Tudo mto lindo!!! Vontade de montar vários...

    Amei!

    Bkjz*

    ResponderExcluir
  7. Olá Dani!!!Pensa em uma pessoa que vc deixou feliz. Muito muito e muito obrigada por vc ter respondido minha mensagem. Vou passar o e-mail solicitando meu kit. Bjs

    ResponderExcluir