sábado, 2 de abril de 2011

Muito bem acompanhada

Durante toda minha scraplife, passei 90% do tempo fazendo tudo sozinha, no meu cantinho, uma cadeirinha só, quase triste (hehehe, mentira). Mas agora está acontecendo uma coisa muito, mas muito legal! Quase um sonho! As minhas best friends, com quem eu trabalho no colégio há mais de 10 anos, estão felizonas e praticamente viciadas em recortar papel. Eu tô me vendo nelas, 5 anos atrás, quando descobri o que era uma cutter bee.

Hoje fomos à Scrap Sampa e, depois que elas enlouqueceram só um pouquinho (sei...), viemos aqui pra casa fazer o crop mais legal de todos os tempos. Esta era a condição da minha cozinha meia hora atrás.

E eu estou muito, muito feliz!
Delícia viciar azamiga em coisa boa, né?

Amo!

14 comentários:

  1. Daaannn, me ensina como deixar os outros viciados em scrap!!! Fico aqui fazendo scrap sozinha pq não tenho companhia e nem consigo passar o bichinho pras amigas. rss
    Delícia ter com quem dividir esse vício tão gostoso... poder visitar lojas juntas e ainda fazer um crop animado.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. é mto demais qdo a gente vicia o povo no nosso vício, né. hahahah a gente não se sente sozinho no re-hab depois hihihiih.
    O Dan, vc subiu na geladeira pra tirar essa foto?
    Beijãoooooooo

    ResponderExcluir
  4. Ahhh queria estar nessa cozinha!!!
    bjos.

    ResponderExcluir
  5. Delicia Dan
    só nao estou é entendendo onde vc está morando????
    kkkkk
    bjkasss

    ResponderExcluir
  6. Wow loving all those goodies on that table!
    XXOO

    ResponderExcluir
  7. Ai eu queria está nesta cozinha também.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. risos...acho que vc tá no lustre né?
    ai adorei, é tão gostoso fazer scrap acompanhada.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Pena que não sou de Sampa, pois queria muiiito estar nessa cozinha, bjos.

    ResponderExcluir
  10. Meudeus como queria ser sua vizinha , e estar ai nessa cozinhaaaaaaaaaa oh...se pudesse!!!
    Mas é muito bom mesmo quando mostramos pra alguem nossa paixão e esse alguem fala , eu quero muitoooo fazer scrap , bora na loja mais proxima pra eu acabar de me apaixonar" hihihihi bom D++++++!!!
    Foi assim com minha amiga-comadre mostrei pra ela e pronto ñ parou mais o Marido q quer me matar mas ..... hahahhaha tudo bem fiz mais uma pessoa feliz no mundo!!!

    Olha quando quiser vim fazer um crop numa cozinha daqui do Ricifiiiiiiii a minha ta super liberada viuuuuuuu com direito a vista pro mar!!!!

    Bjo minha idala!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu tb queria estar aí. Levava uma quentinha pra vc.

    ResponderExcluir
  12. que privilegio! bah!!! essas meninas estao aprendendo scrap com a mega-the best-wonderful scrapper do muuundooo!! e ainda vao acompanhadas na melhor loja deste pais!!! uxi!!! o que mais querer desta vida?!?!?!?

    ResponderExcluir
  13. Que DE-LÍ-CIAAAAAAAA!!
    Ah...e que invejinhaaaaa!! hahahaha
    Tb querooo!! Quero muito!!! :)
    Beijos e boa semaninha Dan!

    ResponderExcluir
  14. Dan,

    não consegui acompanhar a semana com vocês, mas adorei o projeto e vou fazer o meu. Uma idéia super legar, você e Cá, como sempre, Arrrrrrrasando.

    Beijinhos,

    Letícia

    ResponderExcluir