domingo, 24 de abril de 2011

Saldo do feriadão - Cinema

São Paulo no feriado fica como deveria ser em todos os dias do ano. Afff... Não é? Eu pago pra ficar aqui quando a cidade está vazia e todas as outras (para onde as pessoas correm no feriadão prolongado) estão cheias. Dá pra fazer vários programinhas que o tempo curto de um fim de semana normal não permite. Ir ao cinema quatro vezes, por exemplo.

Animação nota 10! Eu amo desenho, vejo todos, e com o Rio de Janeiro, lindo, de fundo, não poderia ser melhor. Não conheço a cidade e gostaria de saber se aquele passeio que o casal protagonista faz em cima do bonde existe. Fiquei apaixonada.

Quem gosta da sequência não vai se decepcionar. É bastante coerente. E precisamos lembrar que, quando o primeiro Pânico estreou, filminhos assim eram praticamente novidade. Hoje é cult, né?

Não é um filmão, mas foi vendido certinho: Chapeuzinho Vermelho pra adultos, com direito a lobo, vovó, lenhador, cestinha e um pouquinho de suspense.

Este aqui não estava nos meus planos assistir, mas é muito legal, hehehe. A história é completamente high school: um ET galã se apaixonada pela mocinha terráquea. Fofo! Cheio de efeitos, bacana mesmo é assistir no IMAX. Naquela tela, com aquele áudio, qualquer filme fica bom. Se puderem, assistam lá. Aquele cinema é sensacional!

Beijo!
Boa segundona (oi?)

6 comentários:

  1. Dan minha querida eu vi o Filme Rio é a coisa mais fofa do planeta , apaixonante como é o Rio , eu conheço mas ôhhhhh , aquele passeio maravilhoso no bonde do Blue e da Jade passando pertinho do Cristo é só no filme viu hihihhihihi seria emocionante d+++++ .......

    Uma otima pascoa pra vc viu minha idála preferida , e ohhhh Recife te espera viu!!!

    ResponderExcluir
  2. quantos filmes legais, e estilo bem variado... eu assisti filminho no DVD e alguns foram liberados na HBO (eu nao tenho este pacote)... assisti uma comedia muito boa! passei a tarde toda rindo! beijo... beijo e boa segundona!!!

    ResponderExcluir
  3. Dan, o passeio no bondinho de Sta. Teresa existe sim, mas sem o glamour do filme, hahaha... Só os surfistas de bonde andam em cima... mas o passeio de bonde, dentro dele, claro, existe sim e é lindo!!!!
    Mais lindo ainda é chegar em Sta Teresa e ir ao Parque das Ruínas e ter a vista panorâmica da cidade (da Central do Brasil ao Corcovado). Lindooooo!!!
    Quando vc vier ao Rio, eu posso te levar pra um tour... sou prof de história e amo levar amigos para ver as outras belezas da minha cidade!
    Beijos, querida!!!

    ResponderExcluir
  4. amore
    quero levar o Thi pra ver Rio
    quer ir denovo?
    tô pensando em ele faltar na semana que vem um dia da escola... hehehe
    se vc topar, vc escolhe o dia...
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Dan
    Lindo o filme né! Olha o passei no bonde Sta Teresa existe sim, e passa nos arcos da Lapa. Amo esta cidade, sou carioca de coração,apesar de ser paulistana.
    Olha se vc e a Ju quiserem passar o fim de semana na minha casa, estão convidadíssimas!!! Não precisam gastar dinheiro com hotel, gasta com passeio,moro no Recreio, pertinho da praia, as crianças vão amar.
    O convite está de pé,tá!! beijocas

    ResponderExcluir
  6. Dan,
    eu não fiz o passeio no bonde de Sta Tereza mas sei que existe...mas posso te garantir que ir ao Cristo e ver o filme...é emocionante !!!
    Eu estive no Rio, ano passado, fui ao Cristo e Pão de Açucar...e quando a menina está tentando enquadrar a foto junto com o Cristo...chorei igual criança !!!aliás eu e minha mãe ...lembrando do dia em que estivemos lá !!!!
    o Rio realmente é lindo !!!!
    bjs

    ResponderExcluir