terça-feira, 5 de abril de 2011

Uma foto

Para o aniversário do Scrapdiary, o desafio da Thama (love love love) pedia que todo mundo escolhesse uma foto preferida clicada por nós. Na hora lembrei dessa. Sim, eu sei que a minha modelo é muito fáciA de fotografar e ficar linda, mas o que eu gosto mesmo aqui são os raio de sol. Talvez porque o dia estava abaixo de zero e isso me fez ver o sol (que normalmente eu desprezo - exceto estando na praia) com outros olhos. Foi um click despretensioso, mas que me dá muito orgulho.
Saudade dói.

Beijo!

5 comentários:

  1. Essa foto está demais Dan.
    Admirável meeesmo.

    bj
    Regina

    ResponderExcluir
  2. que lugar lindo!!! um dia realizo meu sonho... jah passei tao pertinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa modelo realmente fica bem em todos os ângulos , hihihi e vc conseguiu pegar um raiozinho de sol ficou perfeito!!!

    Ohhhh coisa linda essa foto,ohhh saudade de voltar lá!!!
    Bjooo lindona!!!

    ResponderExcluir
  4. Affe Dan!!
    que sonho... adoraria estar lá.. hehehehe...
    saudades..
    bjos.

    ResponderExcluir
  5. Que foto maravilhosa com o sol entrando nela...perfeita!

    ResponderExcluir