quinta-feira, 19 de maio de 2011

2011 mês a mês - Abril

Quem tá comigo??
Eu não vi abril, vocês viram? hehehe Passou.
Nem dá pra dizer que aconteceu muita coisa. Foi fácil escolher a foto do mês. Show do U2, um dia pelo qual esperamos há meses. Mentira, há anos! E valeu muito a pena S2

Escrevi o journaling no fundo e prendi a foto com a bailarina de nuvem de um jeito que dê pra movê-la sempre que quiser ler. Quando forem fazer isso, cuidado com o que já tem na página de trás, ok?
Daqui a pouco já acaba maio, hehehe

Beijo!

5 comentários:

  1. Dan está linda sua página. Preciso criar coragem e imprimir minhas fotos. Ainda não fiz nenhum.Estou atrasada.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Bailarina de nuvem??? Quero djá? Me dá?

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooooo!!
    E essa bailarina de nuvem!?!? Amei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Dan, que lindjo!!! Queria ser mais organizada e montar um álbum anual, mas termina ano e entra ano e meus álbuns estão uma zona. rsss
    beijos

    ResponderExcluir