domingo, 22 de maio de 2011

Auto Retrato

Sim, eu sei que é tudo junto e com "rr", mas cada vez que escrevo "autorretrato", morre uma letrinha do alfabeto. Então, como isto não é uma das minhas aulas de Português, escolhi escrever do meu jeito. Beijo pro Pasquale.

Lembram da Cápsula do Tempo? Aquele desafio que eu e a Cá fizemos no aniversário do Scrapdiary? Então, foi tão, mas tão legal a participação das meninas e o resultado na nossa Galeria que resolvemos criar um desafio filhinho desse: o álbum "Autorretrato" (auto-retrato, auto retrato, whatever).

A cada quinzena, até o final do ano, vamos propor um tema para compor uma página deste álbum. O álbum todo vai ser sobre a gente, a nossa vida, a nossa visão do mundo. Delícia, né?

Nesta semana, a página deveria ter o nome do álbum como título e mais outras regrinhas. Quem quiser saber mais sobre a proposta, é só entrar no fórum do Scrapdiary, no "Talento a toda prova".
O journaling atrás da foto tem o básico para um autorretrato (ai): data, lugar, motivo, razão e circunstância. Inclusive a razão
E agora, com meu super furador de nuvem, vou furar todos os papéis do universo. Preparem-se.

No fim do ano, vamos ter um álbum completo (o meu é 20x20), lindo, fofo e, ainda, quem cumprir todas as regrinhas, vai concorrer a um Kiss! Ueba!!

Vamos brincar? Tem até hoje a meia-noite pra postar! Coorre!

Beijo!

8 comentários:

  1. Dan, que lindo o seu auto retrato: foto, papéis, e os furadores de botão e nuvem! apaixonei! o de botão eu já me dei de presente, agora preciso o de nuvem, senão, eu morro! (rs)... amei as cores, e a foto preto e branco está um looosho! linda demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Affff
    Como faz tanta coisa perfeita assim??
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quw ideia bacana adroei, vou lá para tentar participar, bjos.

    ResponderExcluir
  4. Dan que página linda e este furador de nuvens que fofura!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Linnnndooooooo, mas hj até meia noite tá de bincadeira, né? rs! Dá mais um diazinho, aí vai?
    bj

    ResponderExcluir
  6. Lindo, vou correndo lá para pasrticipar! Tb morre uma letra do alfabeto toda vez que tenho que escrever Contrarrazões... rs

    ResponderExcluir
  7. Não sei se vou conseguir postar em tempo. Mas que vou fazer TUDINHO, eu vou! Você sabe que eu amo suas criações, né!!

    ResponderExcluir