quarta-feira, 11 de maio de 2011

AWIML 2010 - FINAL!

Pensaram que esse dia nunca chegaria, néam? Eu também, hehehe
Finalmente consegui fotografar o mini "Uma semana na minha vida" pronto!
Agora ele pode ir para o lugarzinho dele na prateleira, junto com o outro.

Sei que vocês já viram página por página, conforme eu fui fazendo (quem quer ver é só seguir o marcador "awiml" ;), mas assim, prontinho e montado, ainda não. Então como diria minha musa diária Katylene: veeem comeego!

A capa:
Misturinha da minha caixinha de retalhos.
A casinha de chipboard Goodies encapada com livro velho.

Mais alguém usa Love Elsie? Hein? Alguém? Eu amo e vou usar a vida toda.

Na sequência, de segunda a domingo:

Neste envelope da contra-capa tem uma explicaçãozinha sobre o projeto.

Atrás de cada dia, um "envelope" como este, segurando os textos.
E entre uma página e outra, os plásticos porta-cartão com as fotinhos.

E como naquela semana eu usei uma melissa por dia justamente pra fotografar, no final do mini tem uma mini página com mini polaroids delas.

E agora os dois, de 2008 e 2010, juntinhos para sempre.
Que cês acharam?

Beijo!

10 comentários:

  1. Lindoooo!!!! Como tudo o que vc faz né! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Falar o que das coisas que vc faz Dan??? Ficou incrível... Dá vontade de " ver com a mão"... pena que moro lonje! Te sigo há um tempão, mas só hoje deixei recadinho. Adoro tudo o que vc faz!!! bjo enorme Paty Junqueira.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!Lindo!
    Ai Dan ainda não terminei o meu!
    bj grande

    ResponderExcluir
  4. Lindão !!!
    Parabéns !!!!!
    Eu ainda vou fazer um...quando só Deus sabe.....
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai Que tudo!!!!
    Ficou lindo!!!Preciso fazer o meu!!!

    ResponderExcluir
  6. FIcou lindo, Dan!!
    EU tb uso love,elsie rsrsr acho que fica fofo em qquer projeto :D
    Amei demais a capa do mini!!!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Aiii como queria ser sua vizinha de porta , pra ver se pegava um pouco desse talento op's hihihihi!!!

    O mini ta a coisa mais fofa do planeta , se é que a pessoa faz alguma coisa feia , Not , Not !!!

    Bjo minha idála the best!

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo Dan. Agora até eu quero fazer um.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo... Caprichadíssimo como sempre!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir