quinta-feira, 5 de maio de 2011

Greenwich Bliss

Meu sonho de consumo atual é o tempo.
Queria poder parar mais aqui pra escrever sobre tudo, mas quem diz?
Nem de NY consegui falar. Imagina, que absurdo. Queria ter mostrado todas as 3 mil fotos que tirei naquela semana, de todos os lugares que passei naquela cidade absolutamente incrível. Não consegui nem começar. Enquanto não posso comprar tempo extra, vou me contentando em mostrar um pouquinho.

Quando fomos ao Greenwich Village, estávamos mesmo interessados no cruzamento da Bedford com a Grove, mas mesmo antes de chegar lá, já morri de amores pelo bairro.



Já posso mudar?

Não tem nada, na verdade, mas os predinhos são tão fofos. E é uma tranquilidade, no meio de NY, o que não me parecia possível.

Nosso endereço já tá escolhido. Mudandos em breve. =P

E como disse ontem, meu desafio no Colorê é pra seguir um sketch. Eu também segui e minha página tá aqui:
Essa saiu do tipinho que eu gosto de fazer: uma bagunça colorida mais ou menos organizada. Usei base da Cosmo Cricket e outros dois papéis da Goodies.

Pra completar, umas casinhas de chipboard encapadas com papel de livro velho. Apaixonei por elas.

Título carimbado (amoooo!).

E as janelinhas do nosso bairro.

Escolhi fazer essa página com muitos enfeites, mas só de papel. Então caprichei nos detalhes.

Tá no álbum de NY, que eu um dia, lá longe, fica pronto.

Beijo!

5 comentários:

  1. Nem falo mais nada
    pq já ando pra lá de repetitiva
    mas to firme lá no desafio viu?
    logicoooo
    hehehe
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Dan!! Tudo de bom né??!! Tô me programando pra ir pra lá... ai ai ai... já to sonhando com isso ja!! hahaha

    ResponderExcluir
  3. A pessoa nao sabe brincar!

    Estilei. =D

    ResponderExcluir
  4. A pessoa é chique de doer e ainda por cima é estrela affff mas ela podê muito!!!
    Só uma coisinha um dia vc me mostra esse album pra eu morrer, hihihihi!!!

    Idala arrassou!!!
    Bjo pao de queijo!!!

    ResponderExcluir