quinta-feira, 19 de maio de 2011

Laraiá larará...

Eu sou musicalmente difícil. Fora do eixo, eu diria. Atrasada, talvez. Muitas e muitas vezes, gosto do que ninguém gosta ou nunca ouviu. Outras tantas, começo a gostar de um música ou uma banda quando todo mundo já ouviu e só pra mim é novidade. Eu sou assim, não julguem =P
Com ele foi assim. A Cá ama e sempre me falou. Eu ouvi, não dei bola. Passaram meses. Ouvi de novo. Me apaixonei. E hoje tô aqui, ouvindo isso (e o cd inteiro) 25 vezes por dia.


Ah, se eu pudesse voltar atrás...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Dan, amei o video! Adorei a sensibilidade do artista e a simplicidade das imagens. Viajei junto com o video para cada canto mostrado, bateu uma saudade de certos lugares que marcaram minha vida , mas foi muito bom recordar.
    Bjs ;)

    ResponderExcluir