terça-feira, 31 de maio de 2011

Love lasts 4ever @ Liberty Island

Ueba! Mais NY!
Agora que vocês já viram a Scrapzine e todos os layouts LOOSHO que tem por lá, incluindo os meus - rá! - posso mostrar mais deles aqui também.

Esse aqui é de uma das aulas de BSB, no stand da Zine. Combinamos de usar as técnicas sugeridas na revista e, pra este layout, escolhi o scrap híbrido, que eu adoro! Tenho vários kits digitais e aqui em casa nunca falta papel Opaline pra imprimir. Amo!

Além de Goodies, usei o kit digital da Echo Park (sabiam que a gente não precisa mais ficar com dó de cortar nossos Echo Park papers? Tem pra sempre!). E as fotos são desse dia azul e frio:

Tenho muitas, muitas fotos pra esse post. Esse é um daqueles passeios que nunca mais vamos fazer na vida, portanto tiramos muitas, muitas fotos. Não, o passeio não foi ruim, pelo contrário. O dia estava lindo! E nos divertimos demais (já disse que o Julio é o melhor amigo de viagem do mundo? S2). Mas não precisamos visitar a dona Liberdade mais de uma vez na vida, né? Então, aproveitamos.
Sou cafona, mas sou feliz, me deixem com meu souvenir. O duro foi fazer a coroinha ficar quieta nesse vento-de-meu-deus.
Sabiam que tem uma fila de anos pra subir nessa coroa? Eu não. Claro que a gente não entrou. Nem queria, na verdade. Valeria pela vista de Manhattan, mas nada que não desse pra ver lá de baixo. Depois googlei pra ver como era lá dentro e já me dei por satisfeita.

Fotos de um dia lindo assim saem, realmente, muito bonitas. E provavelmente sairão mais páginas desse céu azul azul. Enquanto isso, mais da minha página híbrida que eu adoro =p

*pisc*
Beijo!

3 comentários:

  1. Dan
    eu vi sim esse lo lindooooooooo na Scrapzine, perfeitooo!!!adorei as fotinhos lindas dessa viagem inesquecível!!!
    e ainda vãovir muitos lo's maravilhosos com certeza!!!
    vc é talento puro!!!!

    bjinhos mega carinhosos :))

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando as fotos certas para fazer o meu Lo fofo igualinho esse...hehehe
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Dan!!! amei!!! as fotos e a pagina!!!
    Adoro NY!!!
    Ate meu ultimo dia aqui ainda vou voltar la!!! hahahaha

    ResponderExcluir