sábado, 14 de maio de 2011

Sweet Us @ Magnolia Bakery


Mais um pouquinho de NY. Não necessariamente da cidade, mas de um lugarzinho que a gente, que gosta de coisa fofa, enlouquece.

Antes de ir, todo mundo me dizia "Vá a Magnolia Bakery", blá blá blá, Sex in the City, blá blá blá... Eu, que nem ligo pra essa série, nem pensei em ir. Ou, no máximo, só iria pra comer os cups mesmo, heheeh.
O caso é que, coincidentemente, o dia em que fomos passear pela Bleecker Street era aniversário da minha cunhada querida (mãe do Mateus) e pensamos em juntar a fome com a vontade de comer (nunca uma expressão foi tão bem usada, néam?): comprar cupcakes na Magnolia Bakery e fazer um videozinho mandando parabéns pra ela, direto de New York.

Queria ter tirado fotos mais legais, mas, assim que a gente entrou, o lugar começou a encher num nível que ou eu fazia o pedido ou saia correndo. Foto boa nem pensar.

Compramos os cups e fomos fazer o vídeo de parabéns ali mesmo na calçada, pra dar um close na fachada rycka. Mas vou te contar: estavam tão deliciosos que não saia nem vídeo nem foto nem nada.

O Ju, que estava achando que eu queria, simplesmente, fazer uma frescurinha pro aniversário da irmã dele em um lugar que EU achava uma fofura (ele não fazia a mínima), morreu de amor pelos bolinhos. Repetia incrédulo, "Mas isso é gostoso MESMO!". Pois é.

E eu não conseguia cantar parabéns coisíssima nenhuma. Só ria e comia. Moral da história: demos parabéns via skype, à noite, quando voltamos pro hotel.

Cupcakes delícia merecem página com papéis delícia.

Ninguém diz que esse é o Kiss Baby, heheeh. Sufoquei o bebê que morava ali do lado daquele cupacake gigante e pronto.

Cadê o bebê que estava aqui? Sei não...

Nuvens azuis com meu novo furador preferido.

Magnolia, I'll be back!

Beijo!

7 comentários:

  1. Dan..
    que delicia huahhau
    e o Lo lindo, super alegre!
    Cupcake faz a gente ficar maluquinha hahah!
    Beijinhos e um ótimo find!

    ResponderExcluir
  2. linda página, dá vontade de comer cupcake sem parar ...

    ResponderExcluir
  3. AMEI, AMEI, AMEI!!!!
    Amei o lugar, com certeza vou lá quando for pra NY!!
    Amei seu LO!! Lindo demais!! To apaixonada!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Hum... ficou tudo delícia de ver!!!
    Amei.

    ResponderExcluir
  5. Isso lá é hora pra pessoa aqui fazer visita em blog delicinha?! Vou dormir pra não assaltar a geladeira - hummm, tem um restinho de petit gateau...
    LUV U, Amoraaaa! Bjuss

    ResponderExcluir