segunda-feira, 2 de maio de 2011

Up there!

Ai, suas queridas...
Que linda a recepção de vocês para o Dr.Seuss!
Adorei os recadinhos aqui, os emails fofos de "Eu quero!!", "Já garanti o meu!", "Falta muito pra junho??" (alguém reconhece? hehehe) e até as twitteiras de plantão. TODAS FOFA! heheheh
Eu e a Ju ficamos muito felizes mesmo! Mais um sinal que vocês aprovam nossas loucuras scrapísticas (tem coisa melhor?).
Já já começam a pipocar alguns sneaks por aqui. Mas posso dizer que o álbum (o álbum mesmo, com plásticos =) é MEGA exclusivo e tá uma beleza de lindo. E as fofuras que as alunas vão ganhar? Senhor! Eu, claro e óbvio, vou ter tudo!

E pra quem não cansou das minhas nuvens, mais uma página com o Kiss de abril, desenhado pela Cela fanáUtica querida.

UP there! Em cima do Empire State.

Amo esse durex branco e acqua. Colo tudo.

Carimbo tab Goodies!

Tô in love com essa cartela de chip de botão, não são lindos? Olha outro em cima da foto. E essa flor de canvas da Donna Downey também não dá pra não amar.

Fly, fly, butterfly =)


Beijo!

10 comentários:

  1. Para de fazer isso, ow!
    Porque aí eu paro de elogiar hahaha
    Olha, dá um gosto TÃO grande deixar em qualquer criação algo que te lembre, porque aí é certeza de ver criação desse nível!
    É tão fácil apaixonar-se por uma arte tua, mas tão fácil... porque eu não gosto só de uma coisa não.
    Em comum, eu começo a gostar desde a diagramação, em todas TODAS as tuas páginas! E, meu Deus,é tanto detalhe incrível, é tanta arte, criatividade... eu sou fã assumida, sempre e sempre!

    xuxu freguesa (oi?) você DETONA as estruturas! =D

    =***

    Cela (Vermelho e) Branco

    ResponderExcluir
  2. FanáUtica Cela e fantástica Dan com esses LOs super ultra fofos que eu adóooro!
    beijos flor

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus....rs...esse durex é uma washi tape?....onde comprou??? me conta Dan??? please!!!

    ResponderExcluir
  4. Sabe o q é pior?!?!?!?!
    meu kiss tá no final (e olha que pedi 2 folhas extras de cada) e tenho trocentos separados para liftar
    kkkkkkkk
    assim não dá!!!!
    vou te mandar um email
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Coisaaaaaaaaaaaa mais fofa do planeta mundial , eu amu , amu d++++ essas lindezas q vc faz , afffff como faz pra ser tão talentosa e lindona em , em????

    Minha idála ainda te sequestro aqui pra Recifiiiiii -iiiii e ñ devolvo mais .....vixe Julio me mata!!!!]

    Bjinhosssss!!!

    ResponderExcluir
  6. Dan que coisa mais linda!!!!!
    Amei de paixao.. ainda mais essa foto PB!!! apaixonei!!

    ResponderExcluir
  7. Realmente é uma artista!
    Adoro tudo que vc faz!
    bjs

    ResponderExcluir