segunda-feira, 30 de maio de 2011

We love you ié ié ié!

Aaaaiê!
Tá chegando o MÊS MAIS LINDO (com os aniversários MAIS LINDOS *pisc*) do ano!
E ó, junho é TÃO especial que as surpresas que ele prepara chegam antes!

Não é o máximo???
Nem sei por onde começar:
Um: Kiss de junho! E só isso já me deixa feliz. Pode olhar em todos os junhos do arquivo desse blog. O kiss de junho é sempre o meu favorito!
Dois: Kiss de junho COM Beatles! Oiiiii?? Sim! Junho + Beatles + Kiss!! Putz.
Três: Um álbum INTEIRINHO preparado pelas DTs do Scrapdiary de presente para quem comprar o Kiss. Ou seja, todos os PAPs disponíveis pra você fazer o álbum mais romântico de todos os tempos. Prativamente "The Beatles Scrapbook White Album" =p
Quatro: é junho!!

Ueba!!


8 comentários:

  1. Ah não vale, teu post foi melhor que o meu!
    Não brinco mais!
    xau

    =x

    Lindooooooona!
    Quero MUITO ver tua página!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Aiii não consigo dar conta de tudo...é Kiss, é Dr Seuss, é blog kit, é Dan e Anne em Salvador (e eu loooouca para ir!)...não vou sobreviver!!! hahahaha
    Dan querida me diz uma coisa...qual o dia do teu aniver?? Eu não sei, pode isso??? To aqui esperando a resposta!! :)
    beijooos

    ResponderExcluir
  3. mas já pode comprar???(nem lançou...)

    a loka, kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Tem uma chata aí que faz aniversário em junho...

    ResponderExcluir
  5. ai ai, já tô até vendo o tanto de coisas maravilhosas...... tô até tensa!!!! kkkk beijão,

    ResponderExcluir
  6. Gente...como assim????
    vc querem matar a gente???

    ResponderExcluir
  7. Dan,
    muitas novidades lindas !!!!
    agora é esperar ...e ir seguindo os #30 dias de fotos ...
    bjs

    ResponderExcluir