sexta-feira, 27 de maio de 2011

You in Color

Lembram que contei aqui que a Nana e a Ju me convidaram para fazer um projeto com o delicioso 365 Days in Color? Então. Lembram que eu disse que enlouqueci com o material, de tão lindo? Então. Com tanta coisa linda, resolvi fazer um mini com fotos do dia a dia do Mateus. E olha, foi praticamente como contar uma historinha. Esses papéis não poderiam ser mais perfeitos pra isso. E no kit ainda tem transparências, alfabeto, carimbos... Coisa mais colorida da minha vida! E pra completar, escolhi como journaling a letra de uma música que a gente adora:


Sem modéstia, tenho que confessar que eu amo esse mini. AMO! E essas fotos... Já pode parar de suspirar?

Beijo!

6 comentários:

  1. Lindo Dan!!! Eu já tinha visto no guia do scrap!!!rsss

    ResponderExcluir
  2. Amoreee tbm já tinha visto no Guia ta a coisa mais linda do planeta mundial , vc arrassave eu sou sua fã number 1.

    Bjoooooo minha idala !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dan
    Tô sem ar... que delícia de mini,vc se supera a cada dia hein! Nem quando crescer fico igual a você, snif... PARABÉNS!!! Amei, beijocas

    ResponderExcluir
  4. Realmente ficou muitoooo fofo Dan!!! Amei demais!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Suspirão.... Amei ese mini, Matheus é muito fofo genteeeeeeeeeeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir