terça-feira, 14 de junho de 2011

10 anos - Is this real LOVE?

It's real, real, totalmente real love.
Se tem uma certeza nesta minha vida, é a realidade do meu amor.

Nosso dia dos namorados sempre foi dia 14 de junho. Sempre, todos os anos. Foi quando começamos a namorar. Pra gente, é o dia mais lindo do ano, mais até que o dia do casamento (porque, né, se não namora, como vai casar?). E hoje completamos exatos 10 anos juntos.

E nada, nada, NA-DA do que eu diga vai expressar minimamente a felicidade que eu sinto.


Antes dele, não é que eu não soubesse o que era amor. Eu até sabia. O que eu não imaginava, nem nos meus melhores sonhos, era que era assim que a gente se sentia.

Hoje eu sei. E isso me faz feliz todo dia. A cada dia. Desde o momento que eu abro os olhos e ele está lá.

Eu sei que você lê meu blog todo dia, então não esquece:

It feels like home to me
it feels like I'm all the way back where I belong.

*pisc*

17 comentários:

  1. Esse foi mais um daqueles posts que me deixou arrepiada no final!
    Em dias como os nossos ver um casal tão apaixonado mesmo depois de tanto tempo enche meus olhos!
    Parabens por serem um casal tão alegre e que combinam tanto (quer dizer... menos no futebol)!
    Que você aproveite cada segundinho deste dia com mensagens, carinhos e sussuros ao pé do ouvido!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dan querida q homenagem mais linda , realmente nos dias de hj ver um casal assim apaixonado ,super combinando é pra encher os olhos de emoção !!!

    Aproveite o dia de hj , pra ficar ainda mais apaixonada !!!

    Bjinhosssssss!!!

    ResponderExcluir
  3. oi?
    =O

    Eu compartilho com Lari a parte de terminar o post arrepiada, precisa ver meu braço!

    Se tem uma coisa que move, inspira e anima toda e qualquer forma de criação é o AMOR! O amor próprio, o amor alheio, o amor em suas variadas formas!

    E você, dona Daniela, já inspira por si só e quando fala do seu amor, ah minha feeelha... pode ter certeza que deixa feliz qualquer pessoa!

    Parabéns por hoje, por ontem e por sempre! Esse é daquele amor do 'pra sempre'!

    Muito amor pra vocês, muito!

    E sobre o layout... oi?
    PARA COM ISSO!

    =D

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Parabéns pra vcs! Realmente é muito bom ter um amor verdadeiro e poder contemplá-lo no dia a dia! Parabéns mesmo... Bjs

    ResponderExcluir
  5. como as meninas também terminei arrepiada... que lindo o amor de vocês!!!!! parabéns!!!!!!!!!!! e, que LO é esse Dan?!?!?!??!?!?! beijos,

    ResponderExcluir
  6. Dan, parabéns, 10 anos não é brincadeira e como é emocionante vir aqui e ver estas maravilhas, ver como vc é generosa e feliz. Tudo de bom por mais dez e dez edez... anos, bjos.

    ResponderExcluir
  7. Uhuuu... que lindo!!! parabéns para vcs e muitos anos mais de muito amor e scrap para registrá-lo!!!!
    BJs

    ResponderExcluir
  8. Ai, que lindão seu post... Júlio deve ficar todo "aboixonado", né?!
    Dan, linda você, seu amor, seu amado, seu trabalho... você traz essa sua felicidade todos os dias pra esse lugar tão-tão distante em que moro. E nesses dias não muito fáceis pra mim, você faz ficar assim, cheio de beleza!

    Felicidade eterna pra vocês.

    Beijão,

    Vivi

    ResponderExcluir
  9. É tão bom ver alguém falar assim abertamente e táo sinceramente do amor!
    Que vcs sejam mais e mais apaixonados com o tempo e por muitos e muitos anos!
    A página está um espetáculo!
    beijooo

    ResponderExcluir
  10. Aaai, que lindo... Realmente emociona!!!
    O que as palavras não conseguem exprimir, a sua arte transmite de uma maneira muito especial...
    Muitas felicidades, SEMPRE... Sou sua fã cada dia mais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Tudo de lindo e fofo!

    Parabéns!

    Love, love, love...

    ResponderExcluir
  12. Amora
    lindo e emocionante!
    já foi pro dan-liftar.com.br
    kkkkkk
    bjsssssss
    Leila

    ResponderExcluir
  13. Dan!!! Que coisa mais linda!!!
    Tudoooo... de verdade!1
    AMEIIII
    Ate chorei, pode ne!!???

    ResponderExcluir
  14. Parabens pra vcs dois! Que venham muitas decadas juntos... Beijos enormes, Rita

    ResponderExcluir
  15. Emocionou o outro lado da telinha!

    ResponderExcluir
  16. Que data linda, hein?
    Parabéns!
    O LO ficou muito fofis!
    bjs

    ResponderExcluir