segunda-feira, 6 de junho de 2011

20 e muito, 30 e poucos

Venham me dar parabéns!!

36 comentários:

  1. Parabéns, tudo de melhor para vc!! Muita saúde, alegria, amor, scrap, amigos!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário, querida!!! O meu contato contigo é pouco, mas já te acho incrível. Dá pra sentir isso, sabe? Passar aqui no SoulFine ajuda a alegrar meu dia e você me contagia com sua energia. Sei que você é um pessoa especial, abençoada, que ilumina o lugar que entra. Continue a inspirar a mim e a tantas outras pessoas. Tudo que o que todo mundo fala, pode soar meio clichê, mas juro que é verdade. Parabéns, bonita! Toda a saúde, paz, amor, felicidade e nuvens que você merece, hoje e sempre. bjbj

    ResponderExcluir
  3. Cá estou eu para te dar os parabéns Dan!!!!! Muita saúde, amor e paz... que Deus te ilumine e te proteja... neste pouco tempo aprendi a te admirar... muito obrigada por me inspirar e por fazer o meu dia mais feliz... Enjoy your day!!!!!! beijão,

    ResponderExcluir
  4. ufaaa...cansei de dar parabens...né? cansa..
    Entao vai la no meu blog , uma vez na vida!! Q tem oooutro parabens!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olha só dei no face, dei no twitter e agora vim dar aqui... hj dou dadeira que SPD!

    Felicidades minha linda! Tudo de bom! Que vc saia em todas as fotos de hj :P!

    Um dia iluminado e repleto de coisas boas pra vc! Te adoro!

    ResponderExcluir
  6. vc não vale nada mais eu gosto de vc! mentira, vale sim. e vale muito. pq vc é autêntica q msm assim é querida e amada e sim, mimadinha. isso é pra poucos!

    ResponderExcluir
  7. Eba!Feliz aniversário!!!!
    Desejo tudo de bom, saude, amor, $!
    Dan aproveita seu dia
    um dia muito feliz pra vc!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Feliz aniversário Dan... Felicidades mil pra você... um dia lindo e cheio de amor! Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Dan.... Bom dia!!! Parabéns!!!! Sem chance de esquecer o dia de hoje, pois vc já fez questão de lembrar... hehehe.
    Não te conheço, irei te conhecer agora com o projeto do Dr Seuss, mas neste último mês tenho me encantado contigo e suas histórinhas... que bom, então, poder começar fazendo parte de uma data tão importante para vc!!!!
    Te desejo muitas felicidades, fofurices, fotos e outras coisitas mais para hoje, amanhã, depois, depois, depois também!!! Bjs e Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Dan.

    É minha primeira vez por aqui e já chego em hora boa!

    Conheci o seu blog através do blog da Anne e estou "complety in love"...

    Tudo lindo! Estou quebrando todos os cofrinhos para comprar o "projeto Dr. Seuss"... Eu preciso dele! É caso de sobrevivência.

    Demorei pra chegar, mas vou demorar mais ainda pra ir embora. Risos...

    Parabéns! Mil felicidades! Amor no coração! Que a sua vida seja sempre doce emoção! Risos...

    Reflexão by Confúcio para a data especial: "Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos tem?"

    Beijo.

    Volto logo!

    ResponderExcluir
  11. Dan QUERIIIIIIIIIIDA!! Que dia especial!!! Eu também a-d-o-r-o fazer aniversário hahaha!! Que seja um dia muito muuuito feliz!! Que estejas cercada por pessoas que te façam sorrir e que essa nova etapa da tua vida seja cheia de realizações!! Beijão e Feliz Aniversário para a Dan mais querida desse mundo :)

    ResponderExcluir
  12. Feliz aniversário, Dan! Tudo de melhor pra vc, hoje e sempre.
    Que Papai do Céu te abençoe com um dia muito especail.
    Bjs,
    Surama

    ResponderExcluir
  13. Olha,eu tô pensando ainda em váris coisas.
    Tipo,mandar o time do corinthians com um bolo na sua casa,um presente que chega de balão na janela da sua sala,um alto falante na porta da escola...
    Mas eu vou te ligar mesmo!
    Por enquanto...
    Te amo e Feliz Aniversário
    <3

    ResponderExcluir
  14. Dan !!!!
    Feliz Aniversario, tudo de muito bom...Saúde, Amor, Alegria e $$$$
    Você é uma daquelas pessoinhas que não precisamos conviver muito para se apaixonar.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  15. Dan,
    Como esquecer seu dia ??? E ele veio do jeitinho que vc gosta lindo e gelado....Que esse ano seja repleto de coisas boas e como a Thati Penna disse Deus já ta anotando todos esses pedidos e resolvendo atender essa mulherada dja.....Muitas felicidades e saude para vc e para o seu Julio tambem. Amor Andrea Luz

    ResponderExcluir
  16. Basicamente o que eu te disse ontem, né? S2

    ResponderExcluir
  17. parabens Dan, muitas felicidades pra vc, essa pessoa super mega hiper que vc é!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Ah minha teacher querida
    felicidades millll é o que desejo para vc, nao só hoje o dia que completa uma idade nova, mas sempre e sempre
    te amodoro!
    bjsss
    Leiloca

    ResponderExcluir
  19. Oi DAAANNN!
    Queridíssima seu blog é um dos poucos que visito diariamente, espero anciosa cada um dos seus posts... sou sua fã! Amo seu jeito de conversar conosco, de ver a vida e de fazer scrap... parece até que nos conhecemos de longa data... e ainda por cima faz aniver bem pertinho do meu - que é dia 08- pra você minha amiga muita luz, paz, amor, saúde e tudo o que de melhor a vida reserva pra você.
    Milhões de bjkas, Adri

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Dan ,muita paz , saúde e amor. E tudo de bom no mundo para você.

    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Amadaaaaaaaa!
    Sabe alegria? Um montão pra vc hoje!
    E saúde, felicidade, amor, realizações... Só coisa muito boa, tá? Bênçãos sem medida sobre tua vida vindas do céu.
    Bjo, bjo, bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  22. Gente fala serio a pessoa ser querida assim nao è atoa : E porque ela é muito especial , tem uma energia q contagia longe ( acredita q chega aqui em Recifiiii ,hihihihi) , e a mais talentosa faz so lindezas pra gente babar pessoas assim já nascem com uma estrelinha q brilha , Essa e vc uma pessoa iluminada e muitoooo querida !!

    Desejo q vc seja sempre muito feliz . Sucesso , amor , paz , saúde sempre na sua vida!!!

    Love minha idala!!!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns!!!Te desejo toda a felicidade do mundo!!!!
    bjs!!!!

    ResponderExcluir
  24. Danzoca do meu coração!!! FELIZ DIA DA DAN, que vc curta muitos momentos maravilhosos de felicidade extrema hoje e todos os outros dias do ano!!!
    Feliz ano novo!!!
    Com carinho, Adliz!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Dan!!!!!!! Muitas e muitas felicidades, saúde, amor e paz! Bjsssss

    ResponderExcluir
  26. Dan parabéns por ter essa personalidade tão incrível que deixa o mundo virtual mais alegre todos os dias! Parabéns por essa alma brilhante, divertida e feliz! Que Deus lhe traga mais sabedoria e saúde, hoje e sempre!
    Parabéns pelo seu dia!
    beijoo

    ResponderExcluir
  27. Nossa, estou aqui pensando o que dizer para uma pessoa tão especial e importante para mim, que eu amo tanto, e que só quero o bem desta "pessoa"!!!FELIZ TUDO DE BOM pra ti amora!!!!!Parabéns!!! Hoje é o seu dia, que dia maisx feliz!!!beijo, beijo, beijoooooo

    ResponderExcluir
  28. Super Dan, Parabéns!!!! Muitas felicidades hoje e sempre. Se tem uma coisa que geminiano gosta é de comemorar aniversário... um dia super lindo e especial, porque vc merece muito!!!

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pra vc nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!!
    Viva a Dan!!!!!!
    Bjsssssss
    Vanessa

    ResponderExcluir
  30. Dan,
    saúde,amor, felicidades, amigos, muito scrap e sonhos realizados ...
    Te desejo td de bom !!! sucesso e alegrias ...
    Um Feliz Aniversário !!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  31. Dan, querida, muuuuuiitas felicidades, alegrias aos montes e continue sempre com essa energia gostosa e contagiante.
    Seja sempre feliz!!!
    Um beijo carinhoso
    Zezé

    ResponderExcluir
  32. Querida Dan
    Atrasado, mas não esquecido!!!!
    Feliz vida,+ um ano de muita vida super feliz pra você.Amo visitar seu blog, sempre com novidades...
    Que Deus te abençoe,muitíssimo!!!!! Um grande abraço, você merece tudo de bom!! Beijos
    Claudia

    ResponderExcluir
  33. Parabéns atrasado Dan! Felicidades e muitos anos de vida! Bjos

    ResponderExcluir
  34. Dan! Querida perdão pela demora, mas estava atolada com relatórios e sem net em casa. Parabéns que vc realize todos os seus sonhos e continue fofa e querida assim, bjos.

    ResponderExcluir
  35. Será que agora eu consigo ???

    (A culpa foi do blogger que não me deixava comentar !!!) ;D

    Dan, super parabéns e muitos e muitos scraps pra vc !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Eu sou a pessoa mais atrasada do planeta mundial. Atrasada sim, mas esquecida não. Lembrei de vc no seu dia, juro que lembrei, no meio da muvuca do trabalho e desejei que o teu dia fosse maravilhoso.
    Me perdoa por não passar por aqui..
    Espero que a festa tenha sido ótima e que Deus continue te abençoando sempre. Você é a cara da alegria e merece tudo de melhor nessa vida.
    Bjo enorme amora,
    Saudades

    ResponderExcluir