terça-feira, 7 de junho de 2011

30 days - day #18 - o meu day!


Ai, vocês.
Muito amor, viu.
Quando digo que adoro meu blog, me perguntam "mas adora o que? escrever? tirar foto? fazer scrap?". Gente, eu adoro é tudo! Tu-do! Conversar com vocês. Postar uma fotinho e ver que tem gente que para pra comentar. Fazer uma pagininha e ouvir alguém dizer "dan, que legal". Tá, na verdade, o que eu adoro mesmo são as pessoas do meu blog, heheheehe. Porque escrever e registrar A VIDA, eu já faço A VIDA toda, nos tempos de caneta e papel (oi?). Mas ter vocês é bacana demais.

Ler os 30 e tantos comentários de vocês ontem foi a coisa mais reconfortante do planeta mundial intergalático. Fazer aniversário em uma segunda-feira não é nada cool, mas fazer aniversário e receber tantos, mas tantos, mas tantos parabéns foi delicioso-múltiplo-quadrado.
De novo: muito amor, viu!

PS: até a tarefa de ontem do 30 day project foi providencial. Cool! *pisc*

6 comentários:

  1. Bem providencial mesmo a foto!!! Parabéns de novo!!! Bjs hehehe

    ResponderExcluir
  2. E vc tinha alguma duvida que é querida e q agente adora em ,em ???
    Como assim a pessoa especial e assim mesmo cheia de fãs pelo mundo tabom!!!

    Bjoooo minha idala!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, vc nao me conhece mas sou uma fã assidua do seu blog, que eu adoro. Sempre com idéias fofas!!!! Deixei um recadinho no seu FB pelo aniversário. Beijos Sylvia Imperi

    ResponderExcluir
  4. Oie, conheci o seu blog através do desafio de fotos e adorei! Parabéns atrasado que vc continue fazendo coisas fofas no seu blog ..rs. Tudo de bom!
    Não sei se vc já tinha recebido meu recado antes... mas é que tenho alguns problemas pelo meu perfil ser do wordpress ... beijos
    http://paulacastells.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Dan,
    linda foto no seu dia de emoção...
    seja sempre muito feliz !!!!
    bjs

    ResponderExcluir