quinta-feira, 9 de junho de 2011

The Burning House Project #2

Eu sabia que seria um sucesso! Impossível não amar essa ideia genial.
Como viciada que estou, não me contentei em falar pra deus-e-todo-mundo, precisei incluir o Julio e todo o resto! Escrevi no twitter, no Facebook (procurem lá no meu mural pra ler as escolhas do pessoal), no Scrapdiary. E agora tem os incêndios dazamiga também. Ueba! Veem comeego.

Mayara

Name: Mayara Bos

Location: São Paulo, Brasil

Occupation: Estudante de Direito

Website: escolhaseumundo.blogstpot.com

List:

  • Cachorro
  • Blusa símbolo de uma viagem inesquecível.
  • Computador com aulas da faculdade, muitas fotos, arquivos importantes, etc.
  • Câmera


Thati Penna

Name: Thatiana Penna

Location: Rio de Janeiro, Brasil

Occupation: scrapper

Website: scrapblogdathati.blogspot.com

List:

  • Caixinha de Lembranças. Olha, essa caixinha tenho desde que casei, guardo nela todas as lembranças boas da minha vida: ingressos de show, autógrafos, dentinho dos meninos, carteirinhas de metro de paris, identidade dos EUA, telegrama da universidade avisando que PASSEI !, telegramas de casamento...Gente, sou dá época do Telegrama!
  • Ipad. Porque, né?Já vou sofrer tanto, que eu sofra lendo e-mails, twittando....
  • Rivotril. Sim, ele. Porque a medicina taí pra isso! Feliz de quem tem o bom senso de procurar ajuda, é um bem ao próximo e a ti mesmo!
  • Passaporte (com visto válido): Deus me livre de mais 6 meses de luta pra agendar, pagar, ficar na fila... Vai que alguém tem pena e manda a família toda pra Disney pra curar o trauma? Não vou atrasar o processo, né?
  • Fui lá no guarda roupa e escolhi as camisetas que os meninos mais tem usado ultimamente, aquelas que nem esperam secar no varal e já catam. O Gabriel não vive sem a do Flamengo e o Leo ficou tao deslumbrado com o show do Paul, que agora só usa essa. As duas camisetas vão render boas histórias no futuro.
  • O Espírito Santo: Sim, vai continuar a nos guiar e iluminar sempre!
  • E, por fim, fotos que não tenho digitalizadas, nem com ninguém, do meu casamento. O album eu não gostei tanto, então peguei todas as amostras 10x15 e coloquei nesta caixa, que vai também!

Laís

Name: Laís Guadanhim

Location: São Paulo, Brasil

Occupation: Fotógrafa

Website: laisfotografia.com.br

List:

  • um casaco bem quentinho, pq eu sou friorenta e os dias tem estado gelados por aqui.
  • minha camera, que é meu trabalho, minha diversão, meu objeto de desejo conquistado.
  • meu hd externo, com a minha vida e meus trabalhos backupeados.
  • fotos, pois elas contam minha história, que me fez quem sou e quero que meus filhos e meus netos a conheçam, por mais ordinariamente comum que ela seja.
  • genda e carteira, por questão de sobrevivência, pra tentar tocar a vida em frente.
  • celular que tem mil funções e é quase uma questão de sobrevivência também.


Fabi

Name: Fabiana Moraes

Location: São Paulo, Brasil

Occupation: Scrapper, mãe, internauta

Website: onemillionplaces.com

List:

  • as sapatilhas mais confortáveis do planeta mundial..
  • pendrive, pelo menos um.
  • óculos aviador, que já vai estar na bolsa mesmo, então vamos deixar ele lá.
  • esmalte favorito, que é edição limitada e não tem mais pra vender.
  • fones anti-ruído, para me salvar dos barulhos do mundo.
  • um guarda-chuva, para não perder a espontaneidade.
  • uma câmera tipo polaroid, porque eu sou super cool.
  • passaporte, liberdade de ir e vir.
  • iPhone, eternamente conectada.
  • cartões de crédito, porque, néam?

Name: Camilla Mendes

Location: Brasília, Brasil

Occupation: Publicitária

Website: facebook.com/CamillaMendesReis

List:

  • Iphone para viver.
  • Ipod pra música.
  • Carregador, porque sim.
  • Terço pra me levar a Deus.
  • Fotos dos meus queridos, meus amores, para lembrar sempre
  • Toalha, objeto indispensável para qualquer viajante da galáxia.

Aff, aff, affão!
SENSACIONAL!
Fico imaginando a casa de todo mundo pegando fogo e cada um correndo atrás de suas prioridades. Demais!

Quem amou deixa um comentário!


9 comentários:

  1. AMEEEEEI!!!siuhasiuhasiuhasu

    Aaaaai que legal... Estou perguntando para todos agora: "O que você salvaria se a sua casa estivesse pegando fogo?"

    Adoorei Dan!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal ver as prioridades de cada pessoa... adorei!

    ResponderExcluir
  3. Fez tanto sucesso aqui em casa que até o meu irmão pediu para eu tirar uma foto com as coisas que ele salvaria... Vou postar mais tarde!!! Estou me divertindo viu!

    ResponderExcluir
  4. adorei!!!!! assim que conseguir organizar aqui em casa (mudei ontem) vou fazer minha foto! beijo,

    ResponderExcluir
  5. Genteee...o carregadorrr!!!
    Tinha q ser a Cá, pra fazer lembrar dele!!

    ResponderExcluir
  6. kkk... mas nem quero imaginar a casa desse povo todo pegando fogo... bjs

    ResponderExcluir
  7. Um prof da minha mãe (ela faz Facu da 3ª Idade) já tinha vindo com essa pergunta, eram 5 coisas....eu não consegui tirar foto mas voltei pq curti!!!!! Como todas as idéias sensacionais da Dan!!!! bjs

    ResponderExcluir