domingo, 12 de junho de 2011

The Burning House Project #3

Tenho muita coisa pra atualizar esse blog, mas hoje o tempo só me deixou escolher uma. E, claro, foi essa.
E porque meu blog é INTERNACIONAL, hoje tem amigas de Recife, do Pará e uma maluquete morando lá no USA.

Todo mundo com a casa pegando fogo!!


Cela

Name: Marcela Branco

Location: Pernambuco, Brasil

Occupation: Publicitária (identidade visual) e designer

Website: www.scrapduplo.blogspot.com e www.caixela.com

List:

  • Make up: uma vez li na capricho (oi?) "Rímel até pra ir na padaria" então obedeço.
  • Celular: que só uso pra twittar mesmo, inclusive está descarregado desde domingo, vivo sem celular na boa, mas sem twitter não =p
  • Paul: por que né? Eu preciso fazer um LO do show hahaha
  • HD Externo: toda minha vida profissional está aí, se isso morrer ou QUEIMAR, pode me enterrar.
  • Câmera: Por que eu vou querer tirar foto do fogo pra fazer um LO depois.
  • Scrap: essa parte doeu, salvar só isso é sacanagem, mas dentre tudo, esses são meus xodós atualmente.
  • Kiss: ah benhê! Eu fiz o Kiss né? \o/ Tenho que guardar 12 folhas de cada linha pra sempre!
  • Notebook: somente meu meio de trabalho diário. Esse não, mas não deixa de ser uma ajuda.
  • Hipoglós: pq né minha fia? Eu vou estar toda assada, salvei muita coisa, então...

"Bom eu tenho TOC (é sério). Um tanto quanto doentio, diga-se de passagem. É só com o Náutico, mas tenho.
Então existem coisas que devem estar no mesmo lugar, sem sofrer uma queimadurinha se quer, se não o Náutico perde (ao menos é o que eu coloco na minha cabeça).
E lembrando que se o Náutico perder o próximo jogo, é culpa de Dan que me fez tirar tudo isso do seus devidos lugares!"
  • Mascotes: Timbuzão, Timbu e Timbuzinho!
  • Rádio do Timba: por que se no dia do incêndio tiver jogo, eu quero ouvir.
  • Camisas: escolher só 4 camisas foi pra se lascar, mas essas são minhas amadas e dão sorte.
  • Bandeira: ta comigo em todos os lugares!
  • Foto: MINHA SAUDADE há 9 anos. Meu avô, que só torcia pro Náutico ganhar pra me ver feliz. Em dia de jogo eu não podia ver ele por que era pé frio. Ía pros jogos, passava na casa dele, fechava os olhos e gritava "Vô, eu te amo, vou alí buscar uma vitória"
  • E atrás de tudo ta um quadro grandão de uma caricatura da minha família ALVIRRUBRA lindona!

"Na foto não tem os dogs porque foi impossivel juntar os 6 nessa foto, mas eu os salvaria, nem que tivesse que ficar pra eles sairem! =x "


Vivi
Name: Viviane Rocha
Location: Pará, Brasil
Occupation: Assessora de Imprensa
List:
•Bolsa: porque dentro dela tem um "mundo" que me satisfaz [pode até ir pro #30 Days]
•Óculos escuros: porque não conseguiria enxergar sem eles
•Sandálias: porque são velhinhas, confortáveis e eu adoro
•HD externo: porque ele carrega a VIDA toda dentro
•Iphone: porque a vida é on line
•Agenda: porque guarda meu dia-a-dia


Vanessa

Location: Atualmente Arlington, VA, USA

Occupation: fisioterepeuta

Website: thinkingabouteverythingg.blogstpot.com

List:

  • Computador
  • Maquina fotografica (nao da pra ficar sem ne??!!!)
  • HD externa com todas as minhas fotos
  • Oculos de sol (nao consigo ficar sem)
  • Biblia (indispensavel)
  • itouch
  • passaporte (porque estou em terras estrangeiras)
  • Album que a minha irma me deu
  • all star (com certeza)
  • Carteira
  • Travesseiro que a minha vo me deu (levo pra todo lugar)
  • Porco (so porque ele e lindo!!!)

Chama o bombeeeiro!!

7 comentários:

  1. ebaaa!!!

    Mas que trollada foi essa?
    Só pq eu chamei de freguesia foi? huahuahuhaua

    Adorei participar!!! Mesmo mesmo!!

    Xero xuxu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aê!
    Isso é que é uma alvirrubra arretada!

    Vendo as escolhas das meninas, eu cheguei a conclusão que morreria queimada por tamanha futilidade de tentar salvar tanta coisa hahahaha
    Mas cada coisinha aí vale a pena!
    Beijo benhê e obrigada de novo e de novo!

    ResponderExcluir
  3. Vc falou Recife?
    Tem eu aqui!
    bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. hahahaha... amei demais!!!
    A Cela já vai deixar separado pra facilitar.
    Muito legal essa seleção meninas.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostoso de ler o que cada uma salvaria! Bjs a todas

    ResponderExcluir
  6. Fulô....pode falar que vc tem amiga no Tocantins e no Acre e que eles existem tá??? hauhauahuah

    Amooo tantoooo.

    Sumemoooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  7. Adorei ver minhas sandálias e óculos "veinhos" no soulfine... quanta emoção!
    Mais veja só a Cela, toda boazuda na caricatura! Adorei o desespero dela... vai levar o MUNDO!
    Adorei participar Dan... beijos!

    ResponderExcluir