sábado, 4 de junho de 2011

Devolvendo o meu sono ;)

Mas gente! Que sábado mais querido é esse?
Meu aniversário é só segunda (segunda-feira, 6 de junho, caso alguém ainda não tenha entendido ou se programado), mas hoje chegou um pacotinho DOS MAIS FOFOS aqui em casa, cheeeeio de coisinhas que só GENTE QUE FAZ (como a gente) entende que delícia que são.

Lembram que algo estava tirando meu sono? Então, embora tenham me chamado de mimada, me mandado desenhar (a cara da pobreza) e tudo mais (que absurdo, né?), a Tia Mi (que eu jurava que morava em Pernambuco, pois é pra lá que mando os blogkits), naquele mesmo dia, entendeu meu problema e disse que ia me mandar essa coisiquinha de lá dos States, onde ela está. Eu até sabia que chegaria, mas não imaginava que viesse com tanto carinho.
Mas veio tanta, tanta fofurice junto! Muito mais do que estão nessas fotos todas (exibicionismo, a gente vê por aqui). E ainda tinha um cartãozinho LINDO em que, entre outras coisas, diz que eu tenho "o coração nas nuvens e a cabeça no chão (às vezes)", ahahahaah!

Mi, espero que você passe aqui pra ver o quanto adorei toooooodos os meus presentes. Você precisa me ensinar como faz essa transparência caseira uóotima e mostrar pras meninas sua lojinha. Obrigada por tudo! Esse seu cartãozinho é pra dormir debaixo do travesseiro. Adorei!

Agora beijo que eu vou ali usar tudo.

6 comentários:

  1. Parabéns adiantado e com presente é tudo de bom. Use com saude e muita criatividade, bjos.

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa que delícia de surpresa hein? Eu tb fiquei doida com esse carimbo e comprei Dan, mas ainda não chegou.
    Qdo chegar vou ter meu momento Dan tb. Hahhahahaha

    ResponderExcluir
  3. Que deliciaaaaa
    tudo de lindo msm
    parabéns pelos presentes e na segunda volto com os parabéns pra vc...heheh
    bjssssssssss
    Leila

    ResponderExcluir
  4. Ai, Lindona!
    Nem vou falar que vc merece MUIIITO, pro Júlio não me culpar depois...rs...
    ENJOY! LUV U a lot!!
    Bjuss... faltam 2 dias (ou é 1?!)

    ResponderExcluir
  5. Daaaaaaaaaaaannnn,

    Parece que moro em outro planeta!! Como é que fui perder este post??!!!
    Affff... adoreiiii!! Lindas fotos!! Ameiiiii... que emoção!! Sou sua fã, sabia? Obrigada por compartilhar tanto e inspirar mais ainda!!
    Enjoy!!!
    Beijãooooo,
    Miiiiii

    ResponderExcluir