quarta-feira, 15 de junho de 2011

Hello, Dr.Blog do Seuss!

Tá chegando!
E pra vocês não morrerem AINDA MAIS de ansiedade, já dá pra entrar no nosso blog. E ó, já tem muitas postagens sobre TUDO! 




E pra quem vai fazer os 7 meses de aulas incríveis e quer enfeitar A VIDA com um selinho lindo, olha esse aqui:



AAAH! Morremos! 
Se você AINDA não tá no projeto, mas já AMA tudo, pode pegar o selinho também! No final do curso, em dezembro, vamos sortear um mimo pra quem colocar o selinho no blog e deixar um recadinho neste post ou no blog da Ju


E pode comentar em tudo que eu quero ler!


Beijo!

6 comentários:

  1. Obaaaaa... vou correndo conferir!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dan, este projeto de vocês já é um sucesso!
    Só não embarco com vocês por falta de verba, mas vou acompanhar o que der...
    Beijins!!

    ResponderExcluir
  3. Este projeto é muito fofo!
    Infelizmente não irei participar... Mas como amei o projeto, principalmente pela mensagem tão bacana que o Dr. Seuss transmite... o selinho já está no meu blog!!!
    Desejo ainda mais sucesso para vocês
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Obá, já estou seguindo o blog!
    Esse projeto é fofo demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ai, recebi minha caixona hoje!!! nossa não vejo a hora de começar!!!!
    O selinho já tá lá no meu blog (atrasei...)
    bjkas!!!

    ResponderExcluir
  6. Uhuuu... estou no pique todo agora!! Selinho devidamente registrado no blog!!!

    Bjs

    ResponderExcluir