quarta-feira, 29 de junho de 2011

Minha primeira Ferrari

Meu presente de aniversário pro Mateus foi um álbum (ele vai ter que se acostumar com presente de madrinha scrapper, néam?) com uma página de cada mês do seu primeiro ano de vida. Esta é a dos 11 meses. 
 Aí ele já estava andando. Inclusive de Ferrari.


Usei muitos retalhos de blogkits meus (guardo tudo que sobra, e vcs? heheh)


Tem até um pedacinho do Kiss Constelações, de dois mil e SETE! 

 E muitos carimbos. Seis. Pode contar =p



Beijo!

8 comentários:

  1. Dan, lindo presente!!!
    Tenho certeza que ele amará, principalmente quando crescer um pouco mais e puder ver como era ainda bebê!
    Adoro como você usa os papéis com cores mais vibrantes como background! Ainda tenho dificuldade com isso.
    Quanto a guardar pedaços de papéis... xiiii! Ontem mesmo escrevi sobre isso. Tenho uma pasta abarrotada de pedacinhos. Começo a me achar A LOUCA. kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Pode ter toda certeza ele vai amar muito todo esse carinnho exposto no album , vai se sentir muito ,. muito especial >.....< pois ter uma madrinha assim faz qualquer um o MAIS FELIZ DO PLANETA !!!

    Bjinhossss lindona !!!

    ResponderExcluir
  3. Papai do Céu! COMASSIM?

    Ó, vc já minha comadre mesmo, não quer ser madrinha do Caio tb??
    Ele vai fazer 18 anos em outubro, mas eu não tenho pressa com o álbum não, viu...kkkkk
    AH! Aceita, vai... Ele é lindo, educado, toca violão e, o melhor de tudo: é meu filho!! (modestíssima parte...rs...)
    Bjs, sua FOFA!

    ResponderExcluir
  4. Ah Dan...lindo d+++
    e esse Mateus é mega fofo
    acho q é "mal" de Matheusos...hehehe
    bjss
    Leila

    ResponderExcluir
  5. ele vai amar, com certeza!!!!! eu AMEI!!!!!!!!!!!!! beijo

    ResponderExcluir
  6. E esse gato? Numa Ferrari? Vou levar Isadora pra conhecer ele. Hahaha. Ele vai curtir muito, cada detalhe da vida dele, contada em papéis (e carimbos, fitas, grampos). Sou fã. De tudo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Em favor das criancinhas batizadas por madrinhas menos criativas, sugiro a postagem de todos os LOs desse álbum. E rápido, pq meu afilhado faz um aninho em dezembro. Grata.
    Ai Dan, q lindo!!!! Seu afilhado é um fofo!

    ResponderExcluir
  8. Muito fofo e o Matheus é lindo.
    Bjos

    ResponderExcluir