domingo, 26 de junho de 2011

Oh, the thinks you can think! - Valendo!

Alô, alô! Hora da chamada!

O blog do Dr.Seuss foi fechado e a partir de agora só as nossas alunas vão poder acessar todo conteúdo de inspiração, dicas e aulas.
O primeiro PAP já está no ar! Uebaaa! Verifiquem se o convite de vocês chegou no email (dêem uma olhada até nos spams... vai saber). Podem ser que as últimas alunas não tenham recebido (quem comprou nesses últimos dias, por exemplo) ou as próximas (ultimissimas unidades no site da Goodies). Qualquer coisa, gritem! Meu email tá aí do lado.



Agora sim começou! O álbum mais off-topic dos últimos tempos! Amoooo!!

8 comentários:

  1. eu já fiz a minha listinha, vou ver se consigo fazer a foto para ontem!!! oba!!!!

    ResponderExcluir
  2. AFFFF, isto é que é finalzinho de feriadão!
    Dr. Seuss na área e Timão dando uma lavada naquele timinho... Ai, ai, como diz vc, minha Amora: É MUITO AMOR!
    Bjussss

    PS.: Ó, tem sorteio de Smash no niver do Cacarecos! Vai lá, Dinda!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. É tanto, tanto amor, que o recadiho foi umas 4 vezes! AFFFF!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Uhuuu... só dei uma espiada, mas assim que minha caixinha chegar olho com capricho... hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Dan
    Recebi seu convite e consegui acessar, mas ainda não tinha recebido a caixa, que chegou ontem. O q é aquilo??!!! Ainda estou olhando, namorando.... Amei!!!
    Bom, mas hoje quando fui voltar p ver o PAP, o blogger me disse que meu convite tinha expirado. Será q estou fazendo alguma coisa errada? Me dá uma ajudinha??!!
    Bjim´
    Flávia

    ResponderExcluir