sexta-feira, 3 de junho de 2011

Recadinho do Seuss

Queridinhas da minha dr.seuss-life,
Junho já chegou e nós estamos completamente ansiosas para começarmos nosso super super suuuper álbum. Esta semana que passou, a Ju esteve por conta do Extravagance, então ficamos meio longe uma da outra. Mas semana que vem (que é muito linda, muito especial, principalmente segunda-feira que, mesmo sendo segunda-feira, vai ser um dia INCRÍVEL, hehe tá, parei), vamos nos reunir para acertarmos os últimos detalhes dos projetos e, principalmente, do blog, que já vai chegar com surpresinhas pra vocês. Aliás, depois que abrirmos o blog, vamos nos falar por lá. E aí, meu bem, só vai ler quem for aluna porque é blog chic, phyno, ryko e IXXXCLUSIVO! (beijo pras cariocas).

Ah, mas já posso adiantar uma coisinha que nem a Ju sabe (quem manda ir pro Extravagance, né? hahaah): chegou aqui em casa um material LIIIIINDO de morrer e mega importado (oi? sim! demais) que tá me deixando louca porque não tô conseguindo conviver sem tirar uma foto. Como faz? Vcs me esperam?

Então é assim: segurem o tchan que vamos ter 7 meses para fazermos scrap juntas num cantinho muito, muito legal. E quem estava morando em Marte e ainda não sabe do que eu tô falando, tá tudo aqui (e em mais um monte de posts - procura o marcador Dr.Seuss). E sim, nós ainda temos alguns álbuns. Quem ainda não se decidiu, pode comprar, hehhee. E quem - por qualquer motivo - não puder começar em junho, a gente manda os kits atrasados, sem problema. Só vai passar menos tempo com a gente, mas, fazer o que, né? hehehehe

E como Dr.Seuss é genial inclusive para o MEU mês de junho (e aniversários e dia dos namorados e todo resto), guardem uma frase pra usar com a pessoa mais linda do planeta mundial do seu coração:


"Somos todos um pouco esquisitos e a vida é um pouco esquisita. E quando encontramos alguém cuja esquisitice é compativel com a nossa, nos unimos em uma esquisitice mútua que chamamos de amor."

Tem condições de ser mais incrível? Não, né?
Love love love.

5 comentários:

  1. Ai ai...tudo que eu queria!!!
    E a frase no final?? Morri!
    Tenho certeza que vou amar esse projeto! O difícil vai ser esperar!
    Beijooooo
    **é segunda é? :) teu "gift" vai pela Ju, ebaaa!!

    ResponderExcluir
  2. tá, vou segurar o meu tchan..... mas vem cá, que coisa mais linda essa frase final.... roubei e coloquei no meu blog viu.... e, é claro, vou ler pro meu maridão!!! beijo

    ResponderExcluir
  3. Ai... preciso achar alguém cuja esquisitice seja compatível com a minha!

    ResponderExcluir
  4. Afffff.... vou correndo procurar uma esquisitice para mim; Pois até chegar minha caixinha, terei um treco de ansiedade... hehehehe... Ai, ai, que este mês não passa da segunda... bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai, que não me aguento!
    Tem certeza que não foi meu Hubby que escreveu isto??? kkkkk
    Bjs de contagem regressiva tripla!

    ResponderExcluir