segunda-feira, 20 de junho de 2011

Um Dr. Domingo

Adivinha de quem é esse cachinho enrolado no tecido mais lindo do planeta mundial!



"Vamo rodá, tia Dan! Ninovo!"

Já pode sequestrar?

Agora pensa em alguém dizendo "Ufa!". Mas não um ufinha, um UUUFA bem grande! Prazer, nós: Dan e Ju.
Depois de um doutor domingo de muito trabalho, conseguimos colocar as caixinhas do Seuss no correio 2 dias antes do previsto. Uebaaaa!!!


Agora, se você é como a minha fofa Carla Pascual, que comprou HOJE e ficou desesperada porque viu no blog da Ju que as caixinhas já sairam: calma, calma, calma. Muita hora nessa calma! Temos poucos kits disponíveis na loja da Goodies, maaaas, quem comprar depois dessa primeira leva, como a Carlinha, vai receber os kits atrasados, no problem. 

E já já o blog fecha. Ele e todas as dicas fofas (e os paps exclusivos) que tem lá.

8 comentários:

  1. ai ai ai... não vejo a hora do meu chegar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e ver o que vocês aprontaram!!!! beijo,

    ResponderExcluir
  2. Ai caramba! A minha veio? Kudumundistão é longeee...

    ResponderExcluir
  3. Como diz uma querida-que-eu-adoro-chamada-Dan: Cataploft!
    Morri...mas preciso me recompor porque tenho que estar vivinha da silva quando o "Moço dos Correios" bater na minha porta...obaaaaaaaaaaa!!!!!!
    Beijão enoooorme :)

    ResponderExcluir
  4. Já pode querer? Te contar viu dona Dan*****! :) Seu mais novo aluno (hahaha) Rommel.

    ResponderExcluir
  5. Como lidar com os Correios numa hora dessas?!
    Só muita oração pra tanta emoção...
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. É muita oração mesmo, Claudinha, para esses Correios... Mas agora é se recompor da alegria, como a Raquel disse, e esperar para mais essa aula começar... Uhuuuu... já chegou??!!! Affff... tá bom, tá bom... calma... por que fui morar tão longe... heheheeh

    BJs

    ResponderExcluir
  7. Dan....
    Amo tudo isso..
    toda essa alegria,
    esse projeto promete dias felizes.
    Tirei tantas fotos quero usar tudo nesse projeto lindo.
    afff....
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Dan....
    Amo tudo isso..
    toda essa alegria,
    esse projeto promete dias felizes.
    Tirei tantas fotos quero usar tudo nesse projeto lindo.
    afff....
    Bjão

    ResponderExcluir