sexta-feira, 17 de junho de 2011

We never keep calm


Até morrer vou repetir que os Kisses de junho são os meus preferidos. Sem a menor cerimônia posso dizer que parecem feitos pra mim, pras comemorações aqui em casa, para o dia dos namorados (o meu, dia 14), pro meu aniversário de casamento... ai, ai... todas SUSPIRA. 

Para o meu dia mais lindo do ano, fiz aquele layout cheio DAS MINHAS polaroids (sim, eu sou possessiva, tudo é meu, inclusive esse blog, hehehehe), mas nem falei dele porque aquele dia era muito amor pra minha cabeça, não conseguiria lidar com mais um. E como vocês já devem ter visto no Kiss Close Up Especial (este mês ela fez por mim heheheh), a best alvirrubra ever fez, mais uma vez, um monte de papeís apaixonantes, para o MEU mês.  

E o layout de hoje é de outro amor:
Essas fotos são de um passeio delícia, num dia que a gente invadiu um condomínio em BSB só pra usar esses azulejos de fundo. E valeu a pena, néam? Foram tiradas com um app chamado Incredibooth. Preparadas pra mais um vício? Se não estão, evitem o download =p

                                                    

O título é SÓ a  nossa cara. No, we never.

Tirando os thickers, é TUDO do Kiss de junho by Cela Branco. A tinta preta (bem diluida) foi pingadinha com conta-gotas. E pra fazer esse detalhe da lateral, tirei um pedaço do papel-base, senão não cabe no álbum =p


Agora tchau que já tem outro layout com esses papéis LEEENDOS no forno.

10 comentários:

  1. Páaaaara tudo! Como lidar com isso, mulher? Vou criar uma sessão liftes da Dan, lá no Reticências!

    ResponderExcluir
  2. Assim não dá....num vou ter kiss suficiente
    kkkk
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. PQP!
    Minha irmã, como você faz um negócio desse?
    Ta ficando chato te elogiar, pare pow!
    É, você não é celebridade, é uma sortuda que faz vez ou outra um LO bonitinho! Acerta de vez em quando!

    Meu Deus do céu!
    Assim eu vou receber reclamação.
    Todo Kiss vou querer colocar um pedacinho de cataploft lá e agora?

    E xuxu linda dessa vida, OBRIGADA também, por fazer o photo booth! Vou correr lá pra montar o post completinho! Vai ficar chic demais!

    c.o.i.s.a.m.a.r.l.i.n.d.a.

    Se meu pc tocasse fogo e eu tivesse que salvar só 10 links dos meus favs, eu salvaria o soulfine, tsá?

    Eu gosto de graça da senhora sua pessoa! DE GRAÇA!

    =*

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso, acho que deveria ter comprado us 10 Kiss.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nao aguentei, tive que voltar.
    PÁGINA LINDA DA PESTE!!!!!

    Pronto, parei.
    xau

    ResponderExcluir
  6. OI DAN...TUDO TAO LINDOOOO!!!! AMO!!!
    DEIXA TE FALAR...NAO CONSIGO BAIXAR O INSTANTGRAM NO MEU PHONE...ME DA UMA AJUDA?
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Estou passada!
    Vou ter um treco pra ontem!
    E como faz qdo o kiss da pessoa acabou de chegar mas está na casa "dazamiga"?
    AFFZÃO! SPD, viu?!
    Pára de pirraçar, ô criatura!
    Vou te apertar tanto dia 9... Ne sei se vou te dar o mimo que guardei pra entregar pessoalmente, não sei... Vou pensar ali e já volto. FUI!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Dan, é impossível não ser sua fã... tanto pela gracinha de pessoa que conheci, quanto pela scrapper MARAVILHOSA!!!! beijão,

    ResponderExcluir
  9. Incrivelmente linda!!!!! Adoro td que vc faz Dan!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  10. Bruninha Severo, te ajudo com prazer, eu amo instagram! Mas não sei seu email. Vou lá no teu blog. Beijo!

    Suas queridas!! Vocês são demais de fofas comigo, viu! Sem comentários... <3

    ResponderExcluir