sexta-feira, 22 de julho de 2011

Auto Retrato - Midnight in Paris

Autorretrato, página 5.
(Um dia vou conseguir postar na semana certa. Não desistam ;)

Desafio da quizena: journaling com os últimos 5 filmes vistos, foto relacionada a algum deles e 5 carimbos.


Lembrar dos últimos 5 filmes vistos foi fácil (eu faço lista, ehehehe. e os últimos 5 significa o que vi este mês, porque aqui em casa é assim =), mas escolher o que representaria a foto foi mais ainda. Esse pôster é tão lindo, com Paris e Van Gogh, que nem precisei de foto.

E adorei o filme. Eu, que não gosto de ler sinopses (vou ver de qualquer jeito, então pra quê, néam?), fui achando que era uma coisa e, na verdade, era outra. O que foi ótimo, pois adorei o enredo. Quem ainda não viu não pode se iludir com o título, achando que algo romântico e meloso. Não é. Ainda bem. Não que eu não goste de filminhos fofos (adoro), mas este não é. E é ótimo!

Acho que escolhi a paleta por causa da foto, hehehe. Não precisava, mas foi o que fiz. E tô apaixonada por essa cartela de botões de chipboard da Lily Bees Design. Procurem pra vocês verem que fofura que é.

E os 5 carimbos? Acharam? =p

Beijo!

2 comentários:

  1. Ficou um espetáculo de cores!
    Lindo demais Dan...
    Ainda não vi esse, mas vou colocar na minha lista de "quero ver" bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Dan,
    Esse filme é muito bom! Aliás, colocar o fundo de estrelinhas no LO foi uma ótima idéia, pois no filme tudo acontece ao anoitecer, né?!
    Bjo,
    Tati

    ResponderExcluir