quinta-feira, 21 de julho de 2011

Auto Retrato - There is a light that never goes out

Mais uma página do meu Autorretrato, outro mini que tá me matando de amor esse ano.
O tema daquela semana era um layout sobre sua música preferida e uma paleta de cores: 


Isso sim é desafio, né não? Música preferida? Tenho muitas. Tenho a da vida inteira, a do mês, a da semana, o hit do dia... Então, uni o útil ao agradável: escolhi uma música da minha banda preferida. Assim, poderia ser qualquer uma =p E mais: aproveitei a minha tattoo nova como título (aloka). 
De verdade, The Smiths é a minha banda. Escolher uma música deles seria fácil. E como a tatuagem estava fresquinha, aproveitei =)


Essa foi a primeira foto que tirei dela (eu não, o Ju ;) Não tá linda? Eu acho, hehehe. E ó, foi feita com uma fonte e tal, mas to-do-mun-do disse "É a sua letra!", eheheh juro! E não é, mas isso é fofo.

A paleta. Acrescentei o preto, mas as outras quatro cores estão aí.

Papéis Goodies, Scrapdiary e Love Elsie. Love, love, love.

Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário