quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cabô cabô!


Blog-lindas da Dan,
o Seuss não tá mais na lojinha da Goodies porque acabou, esgotou, finito, the end. 
Quem vai fazer scrap com a gente até dezembro, ótimo. Quem não vai... quén quén quén quéeeen.
E tô num orgulho próprio e da minha partner Juju que não cabe em mim. Não porque acabou, não. Porque TÁ LINDO!!

E tem mais, mucho mais!

Beijo!

5 comentários:

  1. Lindo é modéstia deste ser, né?!
    Está tudo e um tantão mais... AFFFão!

    Agora quero muito um tempinho pra ficar a sós com o Dr. Seuss e apertar muito...rs...
    Marido vai ficar até com ciúmes!!

    E, claro que ia bombar, né?!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Eu sabia que ia bombar, adoro tudo que vc faz, bjos.

    ResponderExcluir
  3. vcs estão arrasando!!!! o meu álbum tá tão lindo!!!!! beijão,

    ResponderExcluir
  4. Fã, eu sou de vocês. Orgulhosa, estou de mim. Meu álbum é tão, mas tão, mas tão lindo, que nem acredito. Brigada Dan. Você é TUDO!

    ResponderExcluir