sexta-feira, 1 de julho de 2011

É muito amor, Brasil!

Não, não. Eu não vou falar do Julio, hehheeh
Pra quem mora em Marte e AINDA não se deu conta, as fotos liiiiiiiiiindas de ontem são clicks da minha Lális. E olha, elas não são liiiiiiiiiindas porque o casal é bonito, não (ele é, mas ela engana). As fotos são boas porque a fotógrafa é de uma competência sem tamanho. Sem tamanho mesmo, não dá pra medir. E eu NÃO TÔ NEM AÍ se alguém pensar que eu tô falando isso porque a Laís é minha amiga. Nem tô! Até porque, quando a conheci, ela sem sonhava em ser fotógrafa,  muito menos uma fotógrafa assim, tão boa. Até porque, pra profissionais como ela, a propaganda dazamiga é desnecessária, mas o elogio, não. Nunca!


Lális, uma palavra de 4 letrinhas pra você, gata.
E beijo!

2 comentários:

  1. Difícil comentar um post quando ele te faz morrer de alegria e ressuscitar mais umas tantas, nem que seja só pra morrer de novo!
    Fotografar vcs é sempre uma delícia e te juro que nem sei photoshop o suficiente pra fazer milagre. O que quer dizer que essa buniteza toda aí é de vcs mesmo, da alegria que vcs tem em estar juntos!
    Keep going, amores, por mais 100 anos, making the movies jealous.
    Amo vcs e morro de alegria por tê-los na minha vida!
    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  2. Suuuuuper legal postar um comentário todo sentimental e só depois ver que estava logada no gmail da minha irmã! Ai, God...
    Ó, tava Lilia, mas sou eu mesma, tá?!?
    Bjs de novo!

    Lális

    ResponderExcluir