sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mas já???

Já! Acreditam?
Acabou mais um POP e eu não tenho nada a dizer. Aliás, tenho sim. Eu não, algumas POP-queridas que passaram duas semanas com a gente.

"Sou uma dinossara do scrap beeeeem relapsa, minha unicas produçoes nos ultimos anos foram as do POP e alguma depois do efeito POP na minha pessoa... Posso dizer que comecei a costurar graças a Cá e um dos projetos do POP. Adoro as minhas POPssoras queridas, que demoraram mas atenderam meu pedido !!!" 
 Ju Full

"Ai, são tantas emoções nessas POP Classes... Cada idéia mais linda que a outra..."
Naiara

"Tudo de bom isso aqui, meu Deus!"
Adriana

"Projeto digno mesmo de revista de decoração... adorei!!!"
Ale

"Arrastei a cadeira, levantei e aplaudi. Clap, clap, clap, clap" 
Camilla

"Minha nossa, que coisa mais LINDAAAAAAA!!!!!!! Como vcs conseguem pensar em alternativas incríveis pra gente fazer com scrap. Amo esse POP, pois ele sempre surpreende. AMAZING GIRLS!!!!!"
 Ana Tereza

"Tudo fofíssimo, tô amando. Isso porque ainda tem mais...aff!!!"
Gabi

"Tem como ser mais fofo?"
Gigi

"POP Girls, Não dá!! Simplesmente não estou podendo com tanta idéia mega POP... Qdo penso que já estou no nível máximo da POPsatisfaction, vem uma POPessora e... CATAPLOFT! Juro que estou passada com tanta inspiração!" 
 Claudinha

"Ameiiii POPessora ! Ficou demais de lindo =D Ai, como eu queria estar de férias..."
Letícia

"Eu amei esse POP,eu tava doida pra fazer e valeu super a pena!!! Até agora fiz apenas um projeto por conta de falta de tempo mesmo, mas quero fazer todossss!!! Vcs arrasaram!!! " 
Dea

"Amei fazer o POP, aprendi muito, tudo muito lindo."
 Solange

"O primeiro email que mandei pra Dan, foi sobre o POP. Eu sonhava com essas aulas, porque (quando ainda funcionava)acompanhava também o blog da Cá e vamo combiná, néam! Sou fã demais de vocês... ainda sou pré-iniciante em scrap. Não saco quase nada, mas eu topo tudo! E vcs são super TUDAS demais! Meu tempo é curto, então vou me atropelando com o projetos, tô fazendo 3 ao mesmo tempo... uma loucura! Amei tudo, tudo, tudo! Obrigada por tamanha inspiração!" 
Vivi

"Quero muito que vocês façam mais POP Class, e que o próximo seja breve. A partir deste serei sempre aluna de vocês." 
Helvia

" Adorei cada minuto e cada projeto... aprendi muita coisa nova... e amei!!!!!!!!!! beijo pra vocês duas e para as minhas companheiras alunas-POP... até o próximo com certeza!!!!!!!!!!!!!"
Ana Roberta

"Adorei os minis, adorei todos os projetos, as super dicas... amei o POP!!!! e que venha o sétimo!Eu vou estar com vcs com toda a certeza!!" 
Ligia


"Uma pena que acabou ! Foram ideias super legais, algumas tão simples e que muitas vezes estão embaixo dos olhos e a gente nunca conseguiu captar.  Vou dizer como se diz por aqui nas vaquejadas, quando o cavaleiro cumpre a prova e pega o boi no laço: Valeu, o boi!! Que seja breve o próximo!!!" 
Jaryna


Esses foram ALGUNS dos muitos comentários absolutamente fofos sobre as profes, as aulas, os projetos, o POP todo. E essas lindonas são só algumas das muitas que fizeram tudo com a gente. Ainda tem a Fer, a Deborah, a Sil, Jessica, a Ju, a Rosi, a Van e todas as outras que ficaram quietinhas, mas produzem MUITO!
E sim, eu aprecio um elogio. Porque é gostoso e incentiva.

Obrigada, meninas. TODAS.
Muito amor, Brasil!


5 comentários:

  1. Que legal Dan, quero fazer o próximo, fiquei dodói e não deu...
    Um dica, posta também fotos do trabalho das meninas, devem estar lindos!!!!!!! Parabéns! Amo seus trabalhos, beijos

    ResponderExcluir
  2. hahaha adorei!!!
    não vão ficar metidas,viu?rs
    Mas vcs arrasaram mesmo!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Dan, querida! vocês duas merecem cada elogio que receberam... além de serem extremamente talentosas, são fofas!!!!! beijão,

    ResponderExcluir
  4. Foi demais esse POP Dan!!!

    Adorei participar!!!! Foi tudo lindo! Os projetos, as professoras e as alunas!!!!

    Mal posso esperar pra fazermos mais coisas todas juntas de novo!!

    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Agora que eu vi meu post aí! Fiquei cor de rosa! Beijos.

    Vivi

    ResponderExcluir