domingo, 3 de julho de 2011

Minha vida...

....de acordo com The Smiths.

Me passaram isso no Facebook e eu amei num tanto que vou guardar aqui também. Atenção às regras, se quiser fazer também.

"Usando nomes de músicas apenas de um artista ou grupo, tente habilmente responder a essas perguntas. Você não pode usar a banda que eu usei. Tente não repetir um título da canção. É muito mais difícil do que você imagina!"

Minha vida de acordo com The Smiths:

Você é um homem ou mulher: Girl afraid
Descreva-se: Sweet and tender hooligan
Como você se sente: Asleep
Descreva o local onde você vive atualmente: Cemetry Gates
Se você pudesse ir a qualquer lugar, iria para: London
Sua forma de transporte preferido: The Draize train
Seu melhor amigo: This Chaming Man
Você e seu melhor amigo são: Half a person
O clima é: Panic
Hora do dia favorita: Golden lights
Se sua vida fosse um programa de TV, seria chamado: The Queen is dead
O que é a vida para você: Stretch out and wait
Seu relacionamento: Oscillate wildly
Seu medo: Last night I dreamt that somebody loved me
O melhor conselho que você tem a dar: Paint a vulgar picture
Pensamento do Dia: Is it really so srange?
Meu lema: There's a light that never goes out



Minha banda preferida de todos os tempos


- Posted using BlogPress from my iPad

5 comentários:

  1. Super legal Dan... mas não consegui nem encontrar a brincadeira lá no FB! E você, melhorou? Beijos e saúde, gata!!

    ResponderExcluir
  2. I'm so in love with ur shoes...I want them!

    ResponderExcluir
  3. Dan, vi aqui esta brincadeira e também fiz lá no meu blog!!! Também adoro The Smiths, mas meu amor ainda é maior pelo U2!!! bJS

    ResponderExcluir
  4. eu também fiz... mas foi difícil...
    http://littleligia.blogspot.com/2011/07/minha-vida-de-acordo-com.html

    ResponderExcluir