quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mini mini POP

Tô aqui procurando um agradinho POP pro meu blog. Porque os projetos do POP são tão exclusivos que raramente a gente publica os originais. Mas hoje vou mostrar um mini bem mini que eu amo. É do POP 1! Em 2008! Crê?
Fiz tudo com aquelas divisórias de fichas pautadas. A menor de todas.




Escrevi os journalings depois das fotos, porque né.
Adoro.

E olha, vontade de publicar TODOS os comentários das alunas POP pra todo mundo ver, viu. Pensando se não é o caso de fazer isso =p

Beijo!

13 comentários:

  1. Ó, estava pensando isso...
    Se quem perdeu soubesse o que está perdendo... Ah! Enfartava!
    Bjs, POPssora

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk
    Amei!!!!! Em 2008 eu não era POP ainda! Eu vivia em Marte!!! Vou fazer o meu dejá!!!! Bjssss e obrigada por compartilhar amora!!!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Lindo e atual, é de 2008 mas parece que foi feito hj.

    ResponderExcluir
  4. Ah, que fofooo.
    Eu também não era POP até mês passado, acho que estava em outro planeta...rs... porque essas POPessoras são mais que demais.
    Amei esse mini =D

    ResponderExcluir
  5. que maravilhosoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Ai, ai, ai... matem de inveja as pobres mortais que não $$$ para fazer tudo que quer... hehehe

    Está lindoooooo... imagina os deste ano... affff, não quero nem pensar para não começar a me coçar...

    BJs

    ResponderExcluir
  7. Super lindo!!
    Parabens pelo lindo blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. ai ai... que lindo!!!! vou fazer um com certeza!!!!! beijo,

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus..que blog mais fofo!!!! Tinha que vir aqui todo dia...
    bjs saudades

    ResponderExcluir
  10. Eu não era POP ainda... era uma alma errante neste periodo...
    Vou fazer o meu AGOOOORA !

    Bjs com saudades, POPssora !!!

    bjs

    ResponderExcluir