quinta-feira, 7 de julho de 2011

POP Class 6!!

Mesmo aqui na Bahia, eu não poderia esperar nem mais um dia pra contar essa delicia de noticia pra vocês: este mês vamos ter mais um... Tcharaaaan:
É demais or what???

Se você nunca foi POP, mesmo depois de 5 edições, essa é a sua chance.
Se você sempre foi POP, já pode parar de estourar o champanhe porque estamos de volta (gente, desculpem a pretensão, mas é que depois de 5 edições incríveis, com projetos incríveis e alunas incríveis, não sei onde foi parar minha modéstia) e vem com a gente DE NOVO.

Este é um dos projetos que eu mais AMO fazer na VIDA. E por muitos motivos. Primeiro porque eu divido esse filhote com duas das minhas maiores queridas. E aí você pensa: "ué, mas só estou vendo duas na foto". Sim, a outra partner-in-crime, Lu Ilarri, vai ficar descansando do POP desta vez porque o bebê Mig ainda é muito novinho e precisa da mamãe em tempo integral, mas ela vai aparecer.

Mas voltando aos motivos do meu amor POP, também posso dizer que adoro esse projeto porque ele é diferente: você faz todos os 9 projetos (sim, 9. Não são 4, 5 ou 6... são NOVE) na sua casa, com o seu material (aquele que tá paradão aí e você nao sabe o que fazer com ele) no seu tempo. E porque a gente não precisa mandar nada pra vocês, o custo é ridículo de barato (sério, pra 9 aulas, não tem o que dizer senão isso hehehe). E mais: ainda tem mimos, sorteios e um SUPER prêmio no final.

Já tá louca pra começar? Eu também. Bora?
Manda um email pra Cá (coisasdeca@gmail.com) que ela te conta o resto.

Beijo!
(beijo pra quem me escreve há meses pedindo mais um POP, hehehehe)

8 comentários:

  1. Uiiii
    É muita emoção pro meu pobre coração!
    Gêmelaaaaa, corre aqui!
    Vamos garantir nosso lugarzinho lá no fundão - a bagunça a gente garante, viu, "Propessora"...rs...
    AMO!!
    Bjmeliga!

    ResponderExcluir
  2. ai meu Deus!!!!!! vou já mandar um e-mail pra Cá pra saber maiores detalhes.... se tudo der certo, é claro que eu tô dentro!!!!! beijo,

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, Dan... que projeto é esse, mulher??? Vou sim mandar um e-mail para a Cá para ter mais informações.... bjs

    ResponderExcluir
  4. Mandar email pra Cá? Coitada, mais uma vitima da minha chatice...

    ResponderExcluir
  5. owww pessoa baiana...que delicia por ai heim?!!

    eu querooo ser POP posso?

    sumemoooo.

    bjotas sonoras.

    ResponderExcluir