sábado, 2 de julho de 2011

Scrap-ídolos #4

Gente, juro que não ia usar este título pro post porque é de uma arrogância fenomenal se autonomear ídolo de alquma coisa, mas aí, pensando bem, o título já foi dado, quem sou eu pra retirar? hahahaah E outra: quando terei eu outra oportunidade dessa, se não pelo convite QUERIDO da Kátia Cris pra participar dessa brincadeira tão, tão lisonjeira. Nunca, né?
Então vão lá no blog Scrap Memories que tem ATÉ entrevista (gente, tô insuportável mesmo). Depois escolham um projeto meu pra liftar e participar do sorteio.


Vou pedir pra Ká Cris deixar eu fazer um desfile com os lifts aqui no soulfine. Que tal?
Adoro.

Beijo!

4 comentários:

  1. Pergunta se eu já não fui lá?!?!?!
    e pergunta tb se eu não gostei?!?!?!
    kkkk
    bjkss

    ResponderExcluir
  2. Já fui, claro!
    Nem vou falar muito pra vc não chegar aqui semana que vem (Oiiii?) baãozinho...rs...

    Mas, CLARO, que vou aproveitar pra me jogar neste lift - e ó que tenho a maior preguiça de liftar!!
    Bjo, vc merece sempre, Amora!!

    ResponderExcluir
  3. Também já fui lá e vou tentar liftar, bjos parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Já fui lá também e amei a entrevista.
    Você merece este titulo.

    Bjos

    ResponderExcluir