terça-feira, 16 de agosto de 2011

Auto Retrato - Wish List

Mais uma página do meu fofo 20x20.
Desafio da quinzena: fazer uma lista dos seus sonhos de consumo (não valia paz mundial heeheh) e escolher um para representar em uma página cujo layout deveria ser em grid (colorblocking, whatever).

Escolhi o desejo maior de todos: duas mochilas e duas passagens só de ida. Sempre que me perguntam o que eu compraria se ganhasse na loteria, eu respondo: duas mochilas. De verdade. Meu maior sonho de consumo é comprar duas mochilas, duas passagens só de ida, pegar o Ju e cair no mundo. Sonho!

 A proposta era fazer uma página em grid. Então, antes de colar os retalhos e enfeites, passei a carretilha de costura fazendo um jogo da velha maior. E aí fui preenchendo os quadradinhos.

Sim, eu ainda uso Love Elsie. E sim, eu ainda tenho muita coisa. E mais: comprei váaarios kits digitais das linhas dela (que foram parar no site da KI Memories quando deixaram de fabricar os materias "físicos" =) e agora não preciso mais me preocurar com o que vai acabar. É só imprimir. E fica fofo!

 Só esse "passaport" é gel sticker de verdade, o resto é papel e tecido.

E rub -ons.


Adoro essa paleta.
Beijo!

PS: Menininhas do Mês a Mês, não esqueci de vocês, não. Mas como dizem, "Fácil: não está", ahahaahaha

5 comentários:

  1. Q lindo q tá ficando isso Dan!!! Tb adoro essas cores, principalmente o azul com marrom!

    ResponderExcluir
  2. amei Dan!!!!!
    sabe q eutb tenho várias coisinhas da Love Elsie!!!!!
    amo muito, mas fico com peninha de usar... brincadeira!!!!
    Estou aguardando uma boa oportunidade!!!!rs...rs...

    bjks

    Angel

    ResponderExcluir