quinta-feira, 25 de agosto de 2011

=/

Tô pensando em fechar o blog.
.
.
.

56 comentários:

  1. Ai que dozinha, mas por quê isso, Dan?

    ResponderExcluir
  2. Ai Dan não faz isto não. Como vamos ficar?
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Por que? Não faça isso Dan! Onde a gente vai tomar café com broa de fubá e contar causos?

    ResponderExcluir
  4. Não, faz isso não, menina! Aqui é meu ponto de partida todo dia quando entro na net. Fica com a gente!

    ResponderExcluir
  5. Tá dooooooooida ?
    Tá de TPM?
    Foi o Curintxá que perder e vc ficou brava?

    Escuta AQUI: Isto não podhy!!!!

    Como eu vou ficar cá na Bahia sem ler seu blog?

    Não comento todo post mas, passo diariamente-religiosamente por aqui...

    Bjos, bom dia e não nos abandone !!!! Vou lançar uma campanha FICA DAN!!!!! Meninas, vamos? Postar no blog , usar camisa...

    ResponderExcluir
  6. Nan Nan Ni nan naoooooooooo como assim , jamais lembre-se vc tem um fã clube e vai nos deixar ?!!
    Idala faz isso nao seu blog é o mais lindo do planeta !!

    Já sabe nao pode viu!!!
    Bjopaodequeijo!!!

    ResponderExcluir
  7. Vc deve estar cansada, trabalhando muito....Querendo um carinho das amigas..... Como vamos ficar sem sua alegria diária ? Sem sua fofurice?
    Beijos e ate a feira....Sucesso no SDT

    Andrea Luz

    ResponderExcluir
  8. Espero que mude de ideia...
    Apesar de ter comentado somente pouquíssimas vezes, seu blog é minha parada diária obrigatória.
    AMO sua forma divertida de escrever e o seu trabalho.
    Não pára não!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Querida vc nào tomou sua medicação hoje?!!! Só pode estar surtada tadinha!!! ou será que queria mesmo um confetinho+serpentina hein?!!
    Volta pra realidade já.

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem...que está só pensando!Logo passa a vontade ídala...fica calma...e pense mais uns anos!!

    Beijooooo¨*

    ResponderExcluir
  11. Daaaan, quero dizer que eu visito o seu blog todo santo dia e realmente nunca deixei um comentário, (por vergonha talvez)mas quando li o post de hoje fui obrigadaaa a me manifestar!
    Você é uma scrapídola, aaaamo o seu trabalho, vc é uma referência de verdade e me inspiro muito em você para fazer os meus layouts e coooomo assim vc vai fechar o blog?! Não faz isso não :/

    ResponderExcluir
  12. Maluqueceu ? Demenciou ? Pirou na batatinha ?
    Are you nuts ????

    E em cearense bem castiço: Diabeisso, mulher ?? Fica, fica,fica....

    ResponderExcluir
  13. Como assim???? Não, não pode não.
    Precisamos deste seu cantinho. Passei um periodo bem dificil este ano, 45 dias de UTI Neonatal e só vc com seu blog, idéias e carinho compartilhado com as amigas para me animar.
    Desiste não Dan.
    Nós te amamos!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Tá Doida ??????
    Não faça isso por favor....como vamos nos divertir e ver seus trabalhos maravilhosos !!! Vem com essa não, hein...
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Quer confeti!
    :.;:..";:;
    Olha quantos!
    Fica e ponto.
    beijo e tchau

    ResponderExcluir
  16. Pode tratar de começar a pedir desculpas por esse post sem propósito!!!
    que absurdo e ainda demora para vir falar que tava querendo confetiiiii

    ResponderExcluir
  17. Faço minhas as palavras da Ju Lima!!! E de todas as meninas também!!!!

    Me poupe!!!! Nem pense nisso!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que vc tá fazendo dengo !!!
    Ninguém te esqueceu não ! Tô igual a Ju...agora tem que vir aqui se desculpar rssss...
    Bjus querida

    ResponderExcluir
  19. NNNAAAAOOOOOOO!!!
    Dan, please!!!, NÃO!!!
    Você ficou maluquinha?!
    Como algumas meninas postaram, deixei comentários pouquíssimas vezes em seu blog, mas toda vez que vejo a minha lista de blogs favoritos o seu é um daqueles que procuro, torço e corro pra ver o que você já fez ou está planejando. Você e seu blog são pura diversão, inspiração, troca de idéias e experiências... menina sem você não dá !
    Pensa bem vai?! Desiste da gente não! Te adoramos !!! Dá até pra colocar mais uma frase naquela música do Claudinho e Bochecha que a gente ama:
    Avião sem asa, blog sem a Dan, sou assim sem você, futebol sem bola... e por aí vai...Ficaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  20. Nuuuuuuuuuuuuuuuunca!

    Ei! Entra na Geringongonça, chama o Coisa 1 e o Coisa 2 e mãos à obra!

    Já tinha te dito isso, mas... "você se torna eternamente responsável por aquilo que cativas".

    Preciso do seu blog todos os dias! Eu e um montão de meninas que amam as suas ideias e as suas fofurices.

    Mesmo que seja só um "oi" por post...

    Risos...

    #FicaDan!

    Volto logo!

    ResponderExcluir
  21. Para tudo!!!!!
    Isso não podhy....
    Quer ver pergunta pro Arnaldo....rsrsrsrs
    bjs,
    Fabi

    ResponderExcluir
  22. Minha filha, nem seu mais isso aqui é, é do povo! E o povo manda. Fica quietinha aí q já já esse xilique passa. Fechar o blog, vê se pode....

    ResponderExcluir
  23. Como assim? Seu blog é o meu portal para o mundo do Scrap. Daqui, viajo para vários outros. Não diz isso nem brincando, tá?

    ResponderExcluir
  24. Dan, como assim fechar o blog? Não pode, não asamigas não deixam não????? Nós amamos ler as coisas que vc escreve..... e depois outra podemos esperar até vc poder blogar!!!! Pense bem!!!???!!######

    ResponderExcluir
  25. Por favor!!!!!!!!!!!!!!!!! não faça isso!
    Eu venho todos os dias aqui e adoro as suas publicações e quando não tem novidade, fico aguardando ansiosa as novidades.
    Beijos
    Anna

    ResponderExcluir
  26. Amore.
    Juro que te entendo... Tem dias que tenho vontade de fechar todas as barraquinhas da minha life, botar a mochila da sua wish list nas costas e picar a mula...
    Vc deve estar louquinha com tanto "que fazer" dos últimos dias... Bota uma plaquinha de "vou ali, volto já" ou "fechado pra balanço", dá um tempo pra vc e volta qdo der saudade, vontade ou o que seja...
    Tem coisas que por mais que nos amem, ninguém pode fazer por nós - só nós mesmas!
    Então, Amora, ame-se mais que nós todas te amamos juntas e faça que o for preciso para você ficar plena, feliz e mais linda ainda!
    Amo passar aqui, amo tudo que vc faz, mas te amo mais que farofa e quero te ver bem.
    Como diz a Cela, "pinto e basta!"

    Bjs, Riqueza! Deus te ilumine sempre!!

    ResponderExcluir
  27. vim aqui jogar confetchy, sua boba!!

    ResponderExcluir
  28. faço minhas as palavras da Claudinha!!!!! beijão,

    ResponderExcluir
  29. Como assim?????
    Agora que você me fez voltar ao scrap tá pensando em pular fora?!!
    Faça não...

    ResponderExcluir
  30. Como assim ?!?!?!!?
    E eu vou buscar inspiração aonde ?!??!
    bjs

    ResponderExcluir
  31. Como assim ?!?!?!!?
    E eu vou buscar inspiração aonde ?!??!(2)
    faço minhas as palavras da Monica...

    ResponderExcluir
  32. Apoio a campanha #FicaDan!!!
    Todas nós amamos tudo que você coloca aqui, mas se existe algo te atrapalhando, por qualquer motivo, é melhor dar um tempo!
    Muita hora nessa calma...No final, tudo se encaixa!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  33. Tô chegando agora!
    Ammmm?Como???
    Como assim?
    Para eim!

    Olha, fiquei alguns dias sem entrar na internet, passear, visitar os lugares queridos, ai eu entro aqui e me deparo com esse post...como assim?
    Dan, é vc?

    ResponderExcluir
  34. What the hell is going on???
    Precisamos de vc e da sua criatividade, please.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  35. Ai gente, ela vai fechar só por esse fim de semana. Né Dan?

    ResponderExcluir
  36. Vim engrossar o coro das que nunca comentam mas entro todo dia...não para não...tira férias e pronto!!!

    ResponderExcluir
  37. Eu venho quantas vezes quiseres! Todos dias, 3X por dia...pode ser mais...não tem problema! Eu venho jogo confetty, purrrrrpurina, serpentina, gliter...tudo o que for preciso! Mas fica tá?! Adooooro passear aqui, venho sempre! Parada obrigatória dos meus dias...tá no favoritos do meu iPad...pensa bem! É necessidade básica, não vivo sem!!
    Sem Dan, sem blog da Dan, sem LOs da Dan, sem besteiras da Dan...afff! Impossível!
    Tá decidido, por unanimidade, TU FICAS!!! rsrsrs
    Beijão

    ResponderExcluir
  38. nãoooooo faça isso, por favor!!!
    Mas, se tá de "saco cheio" dá uma descansadinha e volta, mas, então não esquece de dar uma alimentada no FB! Beijo

    ResponderExcluir
  39. Como assim??????
    Uai... pirou?!
    pode ir parando com isso!!!!!
    PELAMORDEDEUS!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Bebeu?rsrsrsrsrs
    Você sabe como causar frisson, hein,moça?rsrsrsrsrs
    Tá vendo? Ser querida é bom demais!!
    Vai fechar coisa nenhuma!
    E onde vai postar os trabalhos pro DT da Angie Delarie?rsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Bebeu?rsrsrsrsrs
    Você sabe como causar frisson, hein,moça?rsrsrsrsrs
    Tá vendo? Ser querida é bom demais!!
    Vai fechar coisa nenhuma!
    E onde vai postar os trabalhos pro DT da Angie Delarie?rsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Oh my god!! Estou até passando mal... estava um pouco afastada dos blogs e quando vejo isso aqui??!!!
    Nãooooooooooooo please!!!

    ResponderExcluir
  43. Dan.. vc é ótima!! Mobilizou todas do mundo scrap! Se for brincadeira... foi um ótimo marketing! Mas se for verdade... esquece, vc tá proíbida de fechar este bloguito. Rs..... Volta!!

    ResponderExcluir
  44. Pronto! Pirou!
    Pára de mi mi mi!
    hunf!
    bjo

    ResponderExcluir
  45. Como assim? por favor por favorzinho não faça isso, bjos

    ResponderExcluir
  46. Como assim????Que blog vou visitar religiosamente todos os dias?????
    não faz isso...por favor....

    Beijos

    Dani Rosendo

    ResponderExcluir
  47. DAn??? cadê ocÊ???? não nos deixe... dê uma descansadinha se for o caso, mas não nos abandone... precisamos de vc!!!
    #FicaDan

    ResponderExcluir
  48. Dan....faz isso com agente nãoo...não consegueremos mais ficar sem o ar da sua graça...esse seu blog é a nossa fonte de alegria e inspiração..Saiba q vc FAZ TODA DIFERNÇA!!Q vc é mais q ESPECIAL,pq realmente vc é ÚNICA!!
    Sinto alegria em vim aqui diariamente e conferir tudo q nos proporciona,uma pessoa mega especial,talentosa q me orgulho muito em conhece la...
    AMuUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  49. Já tô comerçando a ficar preocupada...
    Essa estória não acaba não ??
    Quedê tu,mulher ???
    Estamos precisando de ideias novas, novidades, gracinhas.....

    ResponderExcluir
  50. Popssora sua BOOOOBA !
    Tá maluca ???
    Até entendo que vc náo esteja no proposito de escrever... mas vc é um "case" de sucesso...
    Eu e a Lalá conversamos sobre isto no Unique... Vc é a pessoa que mais atualiza, que mais posta novidades..
    Não me abandone !

    ResponderExcluir