domingo, 21 de agosto de 2011

Dreamy Notes

Vocês já devem ter visto vários Dream Notes por aí, então nem preciso explicar que ele foi pensado pra registrar o fim de semana mais divertido do scrap mundial intergalático. Todo mundo (alunas e professoras) receberam em casa e, assim que o meu chegou, já comecei a escrever. Sim, já tem muita coisa escrita, muitos balões do nosso Scraprintable exclusivo, mas a capa ainda não tinha nascido. E ela saiu assim:

Precisava que fosse simples, sem muitos enfeites, pra poder carregá-lo sem me preocupar com tudo caindo. E, é claro, tinha que ter nuvens. Comigo é assim: bobeou, nublou =p

Já tem informações sobre as aulas, as professoras, material. Essa é a primeira página.
Tô preparada pra folhear TOOOODOS os outros no próximo fim de semana. Nem acredito que tá chegando, depois de tantos meses de espera. Agora é só dormir e acordar 5 vezes!

Beijo!

5 comentários:

  1. aDORO! fICOU LINDO PRÁTICO E A SUA CARA, PARABÉNS!!BJOS.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre vc arrasou.
    Lindo!!!
    Dan, por favor, me conte onde eu encontro esse acrílico Eu amo scrap???
    Acho que não posso mais viver sem...bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu acho tudo que faz, maravilha do universo mundial (momento pieguisse). Mas tô querendo saber daquele papel de nuvem, lá atrás!

    ResponderExcluir