terça-feira, 30 de agosto de 2011

I say no no no...

Vocês me maaaa aa aaaa atam! De orgulho, de amor e de tanto rir!

Fiz a bobagem de escrever que ia fechar o blog JUSTAMENTE perto do fim de semana do SDT. O que aconteceu? Tomei muitas, muitas broncas. Se fossem só as broncas virtuais, tudo bem, seria mais fácil de fugir. Mas ao vivo foi difícil explicar o que não tinha explicação. E não tem mesmo. Não tem nada de errado comigo, não estou precisando de um tempo só pra mim (de tempo eu sempre preciso, portanto não é argumento válido), não é estratégia de marketing, não quero confete, não estou querendo imitar a Amy, planejando minha morte aos 27. Enfim... foi só um devaneio. Um momento de fraqueza. Pensei alto, sacumé? Pensei e, em vez de falar, escrevi, heheeheh.

Confesso que, naquele momento, estava pensando em fechar o blog porque achei, por um segundo, que as outras redes o substituiriam. E também estava achando tudo meio parado por aqui. Sim, eu escrevo PARA MIM. O registro É MEU. Falo isso desde o dia 1 deste blog. Mas, enquanto rolava o devaneio na minha cabeça, pensei que as outras coisas poderiam guardar meu registro também, ou seja, daria no mesmo. Já que está às moscas, vou fazer outra coisa. Mas acho que não, né?

E ó, se tem pelo menos 50  pessoas, DAS MAIS QUERIDAS, que passam por aqui ainda, pra mim tá ótimo.

Vocês foram muito fofas, obrigada!
Espero que continuem me escrevendo, pra eu continuar falando e falando e falando.

Um beijo!

36 comentários:

  1. Se vc pensa assim, imagina eu... sempre acho q meu blog está paradão, mas às vezes um comentariozinho me faz continuar. Então, apesar de saber q recebeu um monte... continua sim, tá, pq eu leio, vejo, admiro.... gosto muito!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom saber!!!! Amo este seu bloguinho e vc tb!
    um beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ufa! Porque com o soulfine, você fica mais perto do kudumundistão.
    <3!

    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Ufa...
    Sabe que fiquei tão chocada que acabei nem vendo que o note estava logado como o endereço da missão aqui em Campinas? hahahaha
    Mas ó, é sério: faz isso não... eu tb venho aqui TODOS os dias.
    bjo
    #FICADAN!

    ResponderExcluir
  5. eebaaaaaaaa ainda bem,.......podemos respirar aliviadas........
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Iupiiiiiiiiiiii ainda bem ufa!
    bjkas

    ResponderExcluir
  7. Todas respiram aliviadas..... amamos seu cantinho, suas historias e voce....beijo, lindona, até a feira. Dea Luz

    ResponderExcluir
  8. Que bom que resolveu manter o blog!
    Sabe aquela pessoa que você não conhece, mas adora saber como ela está, o que anda fazendo? Essa é você para mim.
    Passo aqui todos os dias e sinto falta quando não escreve.
    Coisas de internet...
    bjs
    Marcela

    ResponderExcluir
  9. Ufa!!! Graças a Deus, "tudo como dantes no quartel de Abrantes..."
    Posso parar de tomar p gardenal pilado na farofa, então ??
    Que beleeeeeza !!!!
    Wellcome home, baby !

    ResponderExcluir
  10. Ebaaaaa ainda bem q o desvaneio passouuuuu kkkkk. Idala vc sabe q seu bloguito é o melhor do planeta ta ta que as vezes tem um concorrente hihihihi dona JujubasAnnes masssss o seu é o seu né !!!

    Querida q bom q vc vai continuar e que todas nos vamos poder estar perto de vc de alguma maneira viu!!!

    Bjooooooooopaodequeijo!!!!!!
    E ôôô ôôô a feira ta chegando !!!!

    ResponderExcluir
  11. Ufaaaa...que bom que o furacão já passou hahaha. Vc é muito querida e tem mais, seu blog é minha pesquisa para outros.
    Bjus,

    ResponderExcluir
  12. Que bom que esse seu momento suicida passou. Era só o que me faltava, néam.

    ResponderExcluir
  13. Ai, ai, ai, ai, ai... que bom que caiu na real e viu a impossibilidade de tal ato mensionado!!! Hehehehe

    E estarei sempre por aqui para dar um OI!!!!

    Bjs!!!

    AH!!! E conta sobre o SDT!!! Vaiiiiii!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Se depender de mim, vc terá pelo menos um comentário por postagens!!! Hehehe.
    #FICADAN

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Que bom que passou. Gosto muito de vir te visitar aqui, TODOS os dias.
    Bjs,
    Dani Pasca

    ResponderExcluir
  16. Oba! Vc voltou. Dan.. desculpe a brincadeirinha do MKT tá!!! Adorei te conhecer e saber que o bloguito continua. Passa lá no meu qq dia www.scrapis.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. QQQ alíviooo!!!Feliz demaisss com essa boa novaa!!
    Amo vim aquiii....Bjinhosss

    ResponderExcluir
  18. ainda bem!
    Dan, temos em mãos a maior ferramenta!
    blog = liberdade

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Nossa que boa noticia! Eu estava ma sentindo orfã, sabe venho aqui todos os dias, Vc é uma fofa, bjos

    ResponderExcluir
  20. Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Muito bom!!! Nossos dias vão continuar iluminados com suas idéias, seu talento e seu carinho.
    Adoro!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Ainda bem que vc voltou à tomar os remedinhos, voltou ao normal!!!
    kkkkk
    Amora nunca que um blog vai substituir um twitter, facebook.... Isso aqui é a intimidade pura, nossa sala de estar! Aqui vc pode escrever muito e quando quiser dar uma sumida pode! mas HELLOOOO some e volta fofolety, nem avisa tá?
    Nós te amamos, e um confetinho as vezes é bom mesmo sem ser intencional, oi?!!! ok eu acredito em vc.
    Agora que já pediu desculpas pode tratar de fazer um post sobre o evento!
    love ju

    ResponderExcluir
  22. Ufa!Ufa!!! ainda bem que tudo está bem!!!
    bjkas!!!

    ResponderExcluir
  23. Ah Dan, devaneios são bons, mas ainda bem que você repensou. hehehe
    Sinceramente? Não consigo ver facebooks e twiters substituindo os blogs. Eles são para posts rápidos (e,falemos a verdade, muitas vezes superficiais demais), mas o blog é o blog e o seu eu adoro!!!

    Bjs
    Regina

    ResponderExcluir
  24. Dan,
    pode ir falando, falando e falando que a gente vai seguindo, seguindo e seguindo ...
    sucesso !!!e muita inspiração sempre !!!!
    Ah!!! postei as páginas que me inspirei por aqui no meu blog ...
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Uf, que susto...
    Ainda bem que vc voltou a realidade neam!!!
    bjs,
    Fabi

    ResponderExcluir
  26. Dan...

    Fale, fale, fale e, já que você não vai se cansar, vou continuar escrevendo.

    Suspiro daqui do outro lado da tela com os seus projetos e ideias e tudo mais. É ótimo poder fazer parte do seu mundo. Sinto até como se já conhecesse todo mundo!

    Passo aqui mais de uma vez ao dia... =]

    Risos...

    Portanto eu volto logo!

    ResponderExcluir
  27. Ufa,que bom que foi só uma brincadeirinha...fico mais tranquila!

    ResponderExcluir
  28. Sua maluquete!!! Quase me mata do coração!!!!
    Eu passo aqui todo diaaaaaa!!!
    Não deixo recado sempre, mas a partir de agora vou deixar nem que seja um "oi", rs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. As vezes me sinto meio monstra, insensível e egosísta... por isso vou me pronunciar...
    Eu sigo religiosamente o seu blog,sigo mais alguns, mas o seu é tipo, café da manha, sabe? faz parte do meu dia... de verdade! (até escrevi um post falando que vc era minha inspiração e tudo mais há mto tempo (e vc leu e comentou... =) )... durante minha vida "não- virtual", conto pra todo mundo de vc, mostro seu blog, suas artes pra todo mundo... mas confesso que sou uma monstra, por nao te contar isso... isso eh mta maldade e egoísmo mesmo, mas "SACUMÉ"... Eu réle mortal, sempre acabo achando que vcs Divas Scrapzísticas já são tãaaao elogiadas e cheias de amigas divertidas que parece que nem precisam mais de elogios e que parece meio puxação de saco ficar elogiando sempre, sabe?... rsrsrs
    mas sei o qto isso é importante, e o quanto eu perco de conhecer outras pessoas legais no meio, por nao me relacionar mais nos meus passeios diários nos blogs legais de Scrap...
    Xuxuzinha da minha vida, vc é tipo uma melhor amiga, sabe? (tipo aquelas meninas no primário que tem os namorados que não sabem que elas existem... kkk) então... to aqui pra te contar isso! #prontofalei
    e pra te contar que eu deprimiria profundamente em não te ver por aqui tbm!!! eu vejo suas fotos diariamente no instagram... mas aqui, vc fala com agente! As lindinhas que respondem, e tbm com quem fica aqui, como eu... recebendo seu brilho diáriamente... e monstruosamente, não retribuindo!!! rsrs
    Adoro vc fofolete do meu coração! Chega de devaneios... bora fazer coisinhas lindas pra encher nosso dia de inspiração!
    beeeeeeeeeeeeeeejo!

    ResponderExcluir
  31. Sim... eu sempre passo por aqui, mesmo que quase NUNCA deixe recado, que feio, né?!
    Mas desta vez quero dizer que gostei de saber que mudou de idéia... ebá!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  32. afff!! que alívio!!! vc já está curada!!!!
    nem pense em fazer outra brincadeira desse tipo, tá!


    bjks

    ResponderExcluir
  33. Que bom que o juizo voltou!
    Amo vc!

    ResponderExcluir